quinta-feira, abril 14

Leia aí e me diz se não é para dar uma sova com um saco furado de estrume...

"A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodka para se embriagarem."

Hum-rum... É isso aí.

"Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site The Local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal. Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka."

Vem nimim, 2012!

Daqui.

7 comentários:

Pri disse...

pelo amor de Deus!!!

Thaís Gouvêa disse...

:O
Acho que realmente 2012 está adiantado...

thiago disse...

Vodka ou veneno qual desses é o pior?

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=29854

lili cheveux de feu disse...

tu viu, thiago?
olha! é cada uma! que falta de coisa melhor pra colocar na perereca! rsrs.

Mari Biddle disse...

Li, reli, dei uma crise de riso, depois fiquei pensando que loucura eu fazia para ficar bebada- frita na 'minha epoca'.

Oh, Lord!

Lili Cheveux de Feu disse...

mari, mari, abre o jogo! tu fazia uma dessas? rsrsrs.

Monica Peres disse...

Nem tão nova Lili,l estive passando o Natal na Holanda em 2008 e lá (assim como na Bégica e na Alemanha) todas as propagandas de absorvente interno na TV tinham sido proibidas, tamanha gravidade desta situação!
E, pelo que me foi dito por amigos e parentes, a "onda" tinha pouco a ver com hálito, a galera usava o artifício de dar barato mais rapidamente com menor quantidade de bebida, uma vez que a crise tinha elevado os preços de tudo.
ah, os meninos usam tanto quanto as meninas, só para constar.........
Bj, sou super-fã!
Mônica Peres