quarta-feira, abril 6

Doce Vida

08h40 - Banco Itaú.
Terminal 1 - "Favor dirigir-se a outro terminal"
Terminal 2 - "Favor dirigir-se a outro terminal"
Terminal 3 - "Opções sem cartão" - "Depósito" - "Essa opção não está disponível. Favor dirigir-se a outro terminal"

08h43
TOC TOC TOC
TOC TOC TOC
-Moço, moço! Aqui fora, do outro lado do vidro. Ó! Tem gente aqui!! Então... só tem esses três terminais? É, nenhum funciona... ah, em outra agência... claro, ainda bem que tenho tempo sobrando, né moço... nessa manhãzinha preguiçosa. hahaha. Onde é a agência mais próxima então? 300 metros adiante... nessa mesma rua. Ok, obrigada, viu! Bom dia pra você também.

08h45
(Ah,só 300 metros, vou a pé mesmo, são só 5 minutinhos ida e volta. )

08h50
(Cade o raio da agência?? Que 3oo metros mais comprido é esse, meu pai??!!)

09h00
(Ai, meu Deus, agora tenho que voltar tudo. Devia ter pego o carro! P&%a que P#%*u!!!!)

09h10
- Oi mãe! Ofegante eu? Ah, estava aproveitando o frescor da manhã e fazendo uma caminhada... é... muito saudável mesmo, tô ótima!! Viu mãe, faz um favor pra mim - liga pra Titia em Apuros e diz que já fiz o depósito daquele dinheirinho que ela me pediu.
- Ih, Rose, eu ia até te falar... como você não pode mandar o dinheiro ontem, eu mesmo fui ao banco e mandei pra ela...
- Ah, meudeus... sei...
- Coitada, tava precisando...
- Ahan... sei...
- Então, Rose, na verdade então, você teria que fazer essa transferência era pra mim pelo Banco do Brasil mesmo, online, nem precisava ter ido ao Itaú.
- Ah, meudeus... sei... ai, paciência mãe... agora já fiz. Avisa pra ela assim mesmo, fala que ela pode usar pra alguma outra coisa que ela esteja precisando... e daqui a pouco já faço a transferência pra você, pra cobrir o que você mandou ontem, fica tudo certo e resolvido.
- Ai, Rose, você é ótima! Impressionante como você resolve as coisas assim, com tanta facilidade!!
- Hahahahaha! Muita facilidade, mãe, muita mesmo! Você não imagina o quanto!!! Tudo é tãããããããão fácil!!!! hahahaha.
- Faz assim, filha... deposita só metade do valor, viu. Eu divido esse gasto extra com você, ta bom?
- Ah, obrigada, mãe. Ótima é você, viu. Mais tarde a gente se fala mais... um beijo
- Um beijo, querida. Bom dia pra você.

Nenhum comentário: