domingo, março 27

Rah, rah... ah, ah, ah. Roma, romamah. Gaga, oh la lah. Want your bad ro-maance...


Às 19h00 eu saí do trabalho e fui direto carregar pesos. Quarenta minutos, trinta agachamentos, vinte afundos, duas séries na cadeira flexora, mais duas na extensora e cinco quilômetros na ergométrica depois, inundada de serotonina, superenergizada, o banho geladinho, a escolha do modelinho fresquinho, casual, próprio para uma noite divertida, e eu estava pronta.

Às 21h15, leve que nem uma pluma, a chegada em uma mesa animada, onde gente fina, elegante e sincera comemorava o aniversário de uma amiga muito querida. Katia escolheu aquele lugarzinho, gostoso e descoladinho, com comidinhas e bebidinhas ótimas. Drink de rum, limão e morango geladinho na mão, pessoas engraçadíssimas, histórias bem loucas e a noite passa, suave, aveludada, cintilante!

O grupo remanescente, já depois de 00h00, anima para uma esticada na boite (escrever boite sempre me lembra Nazaré - a Tedesco: Gente Ignorante! A gente fala BUATE, mas escreve BOITE !!! Mooro de rir - minha Cruela preferida).

01h30 da manhã, Rose Foncée está cercada de amigos, na casa noturna lotada, dançando muito, bebendo mais um tiquinho, vendo as pessoas loucas de alegria, meninas lindas, meninos lindos, tipos que a gente não costuma ver andando pela rua normalmente. Música altíssima reverberando na caixa torácica, as luzes e o suor fazendo as pessoas parecerem mais bonitas do que realmente são, gente se beijando, gente pulando, gente performática, gente perdendo a linha, gente rindo, gente se divertindo loucamente, loucamente!

Ás 03h00 uma drag linda de morrer começa a dublar Lady Gaga, cercada de gogo boys gostosões. Delírio na casa noturna. A performance termina com a diva pendurada em um trapézio, toda ensanguentada, dramática. É muito suco de tomate, meus amores, muita bloody mary...

Ás 04h15, eu e cheri sentamos em um banquinho na calçada perto de casa, moorrrtos, cada um com sua canequinha de caldo na mão. Canja para mim, legumes para cheri. O restaurantezinho é nosso velho conhecido e serve os caldinhos a madrugada inteira... uma delícia, e a melhor coisa a se fazer antes de cair na cama, exaustos.

Sábado, eu só acordei ao meio dia. Relaxada, passando na mente os compromissos do dia. Comprinhas a fazer, dentista às 14h00, loucinha de ontem que ficou na pia para lavar... tudo devagar, com preguiça, a caneca de café fumegante na mão. Não há a menor pressa. O fim de semana está só começando e eu tenho muito tempo. Tempo de sobra. Tempo demais.

2 comentários:

lili cheveux de feu disse...

será que um dia eu retomo este pique? cansei só de ler. rsrsrs.

Anônimo disse...

Amiga.

Amei a descrição, mas não me sinto digna de tanta pompa.Grata pela sua participação...em minha vida, claro!

Bjos, Katy.