quinta-feira, março 24

o cão

Estou eu aqui trabalhando feito uma louca na frente do computador e nem notei que nos últimos dias o cãozinho anda mais feliz, exigindo menos atenção, bem na dele......... Daí, que estou eu aqui na sala, trabalhando feito louca na frente do computador e dou de cara com o cãozinho sentado ao lado de uma ovelha de pelúcia.

Acontece que nós não temos ovelha de pelúcia em casa! E demorei apenas 2 segundos para perceber que a tal ovelha de pelúcia pertence à minha sobrinha que dormiu por aqui no final de semana passada.

E, no mesmo instante que eu tive o insight, o cãozinho correu com o bicho inanimado na boca e está desde então nesta situação:




Pelo pouco que pude avaliar, minha sobrinha precisará de outro bichano porque a ovelha já perdeu algumas partes!

17 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

TADINHOOOOOOOOOOOO! tudo o que ele queria para ser feliz era uma amiguinho de pelúcia!!

Marie Clarte D´Or disse...

Eu já desisti de resgatar o amigo novo.......... fico só imaginando o tanto que a minha sobrinha vai ficar triste quando (se) receber a pelúcia de volta.....

Hellen disse...

É o Amorrrrrrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assssssssssiiiiimmm...

Fabricia Romaniv disse...

Adoro essa raça!!! Eles são muitos fofinhos...Vai tirar a olheva dele agora...E os olhinhos dele....

bjs

Fabrícia

Gilda disse...

Ai, saudade do meu! =(

Marie Clarte D´Or disse...

Ele é um fofo!!!


E a ovelha virou tipo amante........ afff

Anônimo disse...

huahuahuahua tadinho, deixa a ovelha com ele. da outro bichinho pra sua sobrinha rs.

Luciana

Thaís Gouvêa disse...

Ahhh que lindo! Dê outro a ela.
Esse aí está em boas patas. Recebendo muuuuito amor!rs

marcelo disse...

Marie, minha cara! Estou com o pressentimento que você resolveu um graaaaande, enooooorme problema da minha vida! Vou comprar um bicho de pelúcia pro Calvin - o pequeno lord, o Alexandre Borges dos cachorros. O danado tem uma hiperatividade de deixar louco, e além do mais, eu morro de pena dele todo dia, sozinho, em casa, quando nós estamos trabalhando. Tarefa para o sábado: ir atrás de um bicho de pelúcia!!!

Saulo disse...

Quando o Calvin está quieto e longe, provavelmente ele está destruindo alguma coisa. Já foram a quina da parede da sala, o puf, o soutien da minha melhor amiga (que estava dormindo lá em casa).

Marie Clarte D´Or disse...

Luciana..... ninguém consegue aproximar-se da ovelha!! O tuko rosna só de olharmos na direção da bichinha.....

Thaís, ela está em boas patas e boca.....rs

marcelo e saulo, preparem-se porque depois do bicho de pelúcia o cãozinho vai simplesmente esnobar vocês...........

Lili Cheveux de Feu disse...

eu acho que vocês deveriam era adotar um companheiro cão de verdade para os seus cães, viu? o pequeno lord merece uma amiguinha real!!! e o seu baby tambem marie!

Marie Clarte D´Or disse...

Eu tenho trauma de adotar outro.... há mais ou menos 02 anos fiz isto e a minha baby pegou leishmaniose (super comum por estas bandas) e precisou ser sacrificada.......... ainda não me recuperei!

Lili Cheveux de Feu disse...

ixi, marie, não vem falar de trauma pra mim que eu já passei por cada uma... mas ó! a gente se recupera. e se você, antes de adotar o cãozinho fizer um exame de sangue e, não aparecendo nada de errado, fizer as vacinas, o risco de isso acontecer novamente é quase zero.

Thaís Gouvêa disse...

Se eu dou um bichinho de pelúcia a Chuleta, ela faz xixi em cima.
Minha filha pensa que é macho e faz xixi em tudo que é fofo...Sofá, caminhas, panos, etc.

Deri Fontes disse...

O Neno ama bichinhos, eles são mesmo otimos pra quem deixa o cachorro só em casa. Quanto a outro amiguinho cãozinho Lili eu, particularmente, não recomendo, o neno meu cocker de 4 anos é MUITO ciumento, não tolera outros cães "roubando" a nossa atenção. Quando ganhei ele tinha um outro macho, mais velho (faleceu ano passado) e os dois brigavam tanto que foi preciso separa-los. Nós mudamos do apto para uma casa só pra poder criar os dois separados. As brigas eram feias!

IDEIAS.COM disse...

minha pit isabel,quando veio p casa chorava a noite arrumei um ursinho adequado ao tamanho dela na mesma hora o choro parou
agora q ela ta com 30 kgs arrumei um ursinho gigante,fica dentro da casinha ela so dorme nele ignora totalmente o colchão mas o ursinho ta muito fedido não sei c lavo e ela fica tres dias sem dormir,ou c esqueço isso c tiver q lavar como faço na maquina não cabe,,,,ó duvida cruel