quinta-feira, março 24

Doce Vida


08h15
- Rose, como vamos fazer com o técnico da NET hoje?
- Não se preocupe. Já combinei com Mildred, amor... ela vai ficar aqui em casa para mim até as 14h00. Eu fico direto no trabalho até essa hora e venho para cá esperar... se ele chegar antes, Mildred me liga.
- Ah, ótimo. E quando você vai ao Detran pegar a segunda via da sua carteira de motorista? Tá andando sem carteira, vai acabar arrumando problema...
- Então... se o técnico da NET for bonzinho e vier rapidinho, dá tempo de eu ir até o Detran ainda hoje. Será perfeito. Agora, se ele demorar, vou ter que ir amanhã, na hora do almoço mesmo... nesse caso, talvez não tenha tempo para ir ao cartório autenticar minhas assinaturas nos documentos que tenho que mandar pro meu irmão, como já havia planejado... mas aí, eu falto à academia, vou ao cartório de manhã, Detran na hora do almoço, e tento dar um jeito de ir fazer o spinning à noite! Já hoje, se o técnico da NET demorar a ponto de inviabilizar a ida ao Detran, mas não demorar tanto a ponto de me fazer ficar a tarde inteira em casa, eu ainda consigo voltar pro trabalho e ir pra academia no finzinho do dia, ainda antes da aula de francês. Ai!! Falando em aula de francês, ainda não fiz a tarefa... bom, mas eu aproveito o tempo que vou ficar esperando o técnico hoje à tarde, e faço. Vai dar tudo certo amor.
08h40
- Alô, Dona Rose? E do consultório do dentista!! A senhora está lembrando da sua consulta marcada para hoje à tarde? Impossível, ah, entendo... vamos remarcar então, a senhora pode amanhã?
09h05
- Bom dia, chefe, lindo dia não? Está de bom humor? Ai, que ótimo. Tô indo pegar um cafezinho, quer um também? Então, chefe, vamos sentar... preciso conversar uma coisinha com o senhor... então, o senhor sabe, né, essa correria dos dia de hoje - rá rá rá - é uma loucura não é, chefe? Então...

6 comentários:

Marie Clarté d'Or disse...

Me identifico demais!!!

JMJr disse...

E o chefe

Ai gente, desculpa, tô meio obcecado por ela hoje.

Marie Clarte D´Or disse...

JM....kkkkkkkkkkkkkkkk

e eu morro de rir toda vez que olho a foto!

JMJr disse...

Marie,

Mas não é essa cara que chefe tem que fazer quando está acreditando piamente nos problemas do subordinado?

XOXO

Marie Clarté d'Or disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo-te JMs

JMJr disse...

Ô trem bão, sô!