sábado, março 26

Adele...

Pessoas, primeiro quero registrar que nada do que eu digo tem fundo científico, ok? São apenas informações reunidas por alguém que gosta de fuçar esse assunto, ok?
Daí que, vamos lá tentar ajudar a Adele a não assustar a parentada.

Adele, primeiramente, muitas coisas que você menciona sobre sua aparência, são sonhos de consumo da galera: peitos, bunda e cintura fina. Muita gente se enfia numa mesa de cirurgia para conseguir essas coisas que a natureza já lhe deu de bandeja. Então, bóra humilhar a galera mostrando o que você tem de melhor, ok?

Selecionei algumas imagens de roupas que eu tenho certeza, ficarão interessantes em você. Veja lá.

Não há nada mais conhecido como um bom truque para alongar a silhueta e disfarçar os quilinhos a mais, que as listras verticais. E elas funcionam MESMO. Neste vestidinho (que tem cores lindas e SIM, gordinhas também podem usar cores!) além do truque das listras, temos um modelo transpassado que também é uma ótima dica: vai marcar sua cintura, destacar o seu colo, a manguinha dá uma acobertada no braço (que é gordinho também, ?) só não deixe a manga ficar grudada, explodindo o seu braço. O comprimento dele é ótimo e cai como uma saia evasê, que já foi dica para a Anônima com quadril largo.

Você já é alta, tem 1,74, mas se curtir um salto, prefira os mais grossos, até por uma questão de saúde. Com o salto você vai alongar mais ainda a silhueta e arrasar.





Outro vestido transpassado que eu achei lindo, este com mangas longas, colorido, fresquinho, super romântico... Só não se esqueça: não deixe que a manga fique muito grudada!

Mais um modelinho decote V para destacar o colo e passear pela quentura do Rio de Janeiro. Este modelo eu achei espetacular, não é não?




Já as calças, prefira as escuras, com corte reto e até mesmo as leggings, essa última usada com uma blusinha que cubra o quadril. Outra coisa que eu acho o máximo para afinar o corpo e é super moderno, são os coletes soltinhos.... Veja só como a mesma moça, na primeira produção conseguiu engordar uns 15kg, enquando na segunda, com legging, salto, blusinha soltinha cobrindo o quadril e manga também bem soltinha + o colete, emagreceu outros 20kg! Blusinha clara por baixo e colete escuro por cima, sempre.



Um último look bacana, com blusinha estampada (pode abusar das estampas, em especial as miúdas) saia alta e um cintão para marcar mais ainda essa cintura e desmaiar a mulherada de inveja.

Ah! E não se esqueça do maiô bafônico, já que está indo ao Rio de Janeiro. Bota essa pin-up para fora e arrase!

Beijos querida! E me conta se gostou do post, está bem?

11 comentários:

Rose Foncée disse...

Não sei ela, Lilibeth, mas eu adorei o post!! Arrasando no personal, heim... Demais, gata!!

Marie Clarte D´Or disse...

Adorei Lili! Vou usar as dicas para mim!!!!

Pri disse...

Adorei tbem, queria ter R$ para comprar esses vestidos lindos... bjs

Lili Cheveux de Feu disse...

obrigada, ermãs queridas!

pri, mas sempre é possível encontrar uma coisinha bonita num preço bacana, nas trocas de coleções, nas lojas de departamento... e sempre tem uma costureira boa perto da gente que consegue nos fazer um sob medida.
;)

bjos.

Tammy Ávila disse...

adorei o blog, muitas dicas úteis e também muito divertido de ler...
bjoss

www.pinkmymind.blogspot.com

Débora disse...

ARRASOU, Lilis!!!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

e a mais interessada nem leu o meu post. ingrata.

Adele disse...

li sim, minha linda, mas é q esse findis foi hard lá em casa com o maridón doente e ontem no selvicio todos os pacientes resolveram dar piti e quem foi q chamaram? euzinha mesm!!! adorei suas dicas e com certeza vou comprar esses vestidos lindos q aliás, nunca pensei q poderiam ficr bem em mim, mas q acentuaram minha cintura q foi uma maravilha. e me aguarde q logo vou te perturbar de novo. gostei demais de participar de seu blogo. emocionante!!!! bjos

Adele disse...

droga de teclado do tempo das cavernas...
de seu blog
bjo de novo

Lili Cheveux de Feu disse...

ah bom, adele! ah bom!
rsrs.

perturba que eu gosto. =P
manda fotos pro meu email depois usando algum vestido deste modelo.

Adele disse...

mando sim, e da viagem tb.
bjo