quarta-feira, fevereiro 16

Reconfortante, voluptuosa, calórica, picante, farta, deliciosa...



Dietas? Corpos esquálidos? Coisas sem gordura, sem açucar, sem graça? Nem pensar! Nigella Lawson é a chef sem frescuras, que nos traz comida de verdade: gostosa, reconfortante, sem a menor preocupação com calorias, funcionalidades alimentares, etc... Uma cozinha como a de nossas mães e avós; receitas inesquecíveis; prazer a cada garfada. O resultado pode ser visto nela mesma: gordinha, voluptuosa, linda, pele e cabelos maravilhosos, cara de feliz, expressão de plenitude... muito mais bonita do que qualquer esquelética comedora de brócolis sem sal dessas que andam por aí. Que delícia deve ser passar uns dias fazendo as refeições com Nigella, não?



Patrícia! Obrigada pela sugestão!!

7 comentários:

Anônimo disse...

hehe. pois eu como muita caloria, mas admiro quem é forte o suficiente pra não comer. eu prefiria estar no time das magras (não esqueléticas) que jogam qualquer pano no corpo e tão prontas pra sair.

Jujuba disse...

Não achei ela gordinha. Achei normal.

Débora disse...

E o sotaque??? Amo!!!

Rose Foncée disse...

Jujuba, nessa foto ela está bem magra... ela é bem mais gordinha que isso atualmente, mas continua linda!

Dedé disse...

Eu amo a Nigella!!! Mas teve uma época que ela tava beeeem gorda... agora ela deu uma emagrecida e tá super bem (não esquálida, mas aquele gordinho saudável) e acho que tá certíssima! hehe
As comidas dela são uma delícia! E super práticas! Aaaaamoooo

Patricia Scarpin disse...

Nossa, Nigella é VIDA! Amo, amo, amo. Adoro o jeito, o sotaque, as comidas - as receitas são uma delícia, já testei várias. O pudim de pão com gotinhas de chocolate foi a última, delicinha.
Nos episódios do "Nigella Express" ela estava bem chubby mesmo, mas no "Nigella Kitchen" deu uma murchada, sem deixar de ser linda. A mulher tem 50 anos, gente. Diva!

Heron Xavier disse...

Adoro as receitas de Nigella!

Ela realmente faz o que gosta...dá pra notar no "hummm" ao saborear suas próprias receitas!

Gostei do blog! Parabéns!