quarta-feira, fevereiro 16

tem uma brincadeira que já há algum tempo eu faço com um amigo em que copio e colo um trecho de alguma música em inglês num recado para ele no orkut. daí ele se vira para descobrir a que música pertence o trecho, ouvir a música, ler o restante da letra e etc.
a graça [eu acho] além do carinho que existe - por que, não sei se ele se sente acarinhado dessa forma, nunca perguntei e nem é preciso, mas sempre que ouço uma música bacana, automaticamente penso que ele poderia gostar que ela entrasse na brincadeira - mas como eu ia dizendo e você já deve ter se perdido entre os hífens, a graça é ler aquele trecho da letra como se fosse só um texto, por que muitas vezes a gente não presta a devida atenção às letras.

tive vontade de mandar para vocês, uma que mandei hoje para ele. espero que curtam essa. eu curto pacas.
evitem spoilers nos comentários, está bem?

So I was sitting there in the bar
And this guy comes up to me

And he said "My life stinks"
And I saw his gold credit card
And I saw the way he was looking at people across the room
And I looked at his face and you know,
What a good looking face,
And I just said, "Dude, your perspective on life sucks"

Um comentário:

marcelo disse...

AAAAAHHHHHHHHHH!!!! ADOOOOUUUURO!!!!!!!!!!!