quinta-feira, fevereiro 17

Doce Vida

Ontem, 20h30
- Alô, Rose?
- Oi, Ariane, tudo bem?
-Tudo... então, Rose, vamos almoçar amanhã!! Milhões de fofocas pra te contar!
-Ai, amiga... sem chance. Estou meio presa o dia inteiro... não sei a que horas vem o rapaz pra impermeabilizar meu sofá, tenho que ficar ligada o dia inteiro, ainda não sei como vou fazer pra ir trabalhar... tá confuso, Ariane...
- Tá bom, querida. Marcamos pra outro dia, boa sorte!

Hoje, 08h30 (!!!!!) (pelo interfone)
- É dona Rose?
- Sim, sou eu, algum problema?
- É o Jesus, da portaria, dona Rose... está aqui embaixo o rapaz que veio fazer um serviço no móvel da senhora...
- Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
- Dona Rose, algum problema?
- Mentira!!!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha... o senhor jura que ele já chegou? Está aí??
- Sim, senhora...
- Hahahahahahahahahahahahahahahahaha... manda subir, Jesus, manda subir...

08h32
- E demora, moço?
- Não senhora... 10 minutinhos só... depois é só esperar uma hora antes de usar...
- Ah, que beleza! Aceita um capuccino, moço?
- Não senhora, muito obrigado.

09h30
- Alô, Ariane? Tudo bem, amiga? E aquele almoço, ainda está de pé? Claro, claro... Ai, Ari, algum lugar bom! Que eu quero uma coisa beeeeem gostosa e beeeem calórica pra comemorar! O que? Um milagre, amiga, um milagre... depois te conto!!!

Um comentário:

JMJr disse...

Tá... e pra amanhã, esperamos o q na novela? Agora q tava ficando boa?