quarta-feira, novembro 3

Assim, a gente tá regulando (no tempo de gravidez e no peso ganho).


8 comentários:

Solineuzza disse...

Nao, tu ta regulando com a Mariah.

Rose Foncée disse...

ai, desculpa, mas eu não tenho braços de gringa polenteira, feito vocês duas.

O Mordomo disse...

uhauahauha vcs duas...

Desculpe.

Débora disse...

Ué, só vi barrigona ali!
Não achei gorda, nem nada!
Bem linda!

Débora disse...

Agora, ódio fiquei da minha irmã!!!
A baby está com 2 semanas, e ela já entrando nas caças 38 e com o mesmíssimo peso de antes!

Solineuzza disse...

Justamente Debora, a Rose nao ta so barrigao. Ta barrigao, peitao, bundao, coxao, bracao, bujao...

Arabiane disse...

Débora, Alanis tá com coxão, peitão e bundinha murcha. Eu nunca tive bundinha murcha na vida, nem bração, mas as coxas tão desse tamanho imenso aí. Ninguém merece!

Débora disse...

Tu deve estar é bem linda!!!
Isso sim!!!!

E prefiro mil vezes ter coxão do que bunda murcha!!!!! rsss!