segunda-feira, agosto 23

pode mandar internar ou uma ou outra.

hoje. na calçada. uma pessoa correndo atrás de mim.

- liliiiiiiiiiiiiiiii!!!
- oi?
- oi! tudo bem? [beijos]
- ... bem... tudo... [quem é você criatura?]
- eu sou a gi da loja ****, nossa eu procurei seu telefone feito uma louca! liguei para aquela sua amiga que tava na loja aquele dia, que fazia teatro com você... ai, qual o nome dela?
- não sei, não me lembro... [vi a pessoa cinco vezes na vida e uma delas foi por acaso, na tal loja]
- então, aí ela me passou o telefone do conservatório de teatro onde você estudava, né?
- foi...?
- por que ela não tinha o seu número, liguei lá, também não consegui.
- uia.
- é que eu achei um vestido da lucy in the sky jogado numa caixa do estoque que é a tua cara. e eu sei que tu gosta de lucy in the sky...

claro que 20 minutos depois eu estava na loja experimentando o vestido. claro.

4 comentários:

JMJr disse...

Comprou????

Lili Cheveux de Feu disse...

só se fosse para uma festa de ralouin, djêimes.
mas tu vê o que é uma pessoa que veste a camisa do cliente? hahaha.

Arabiane disse...

essa vai longe!

marcelo disse...

Devia ter comprado. Faltam só dois meses pro ralouin.