sábado, agosto 7

dia a dia

Nem sempre casamento combina com certos rituais. Na verdade é difícil conciliar as duas coisas.

Com o tempo aprendi que alguns ficaram na minha vida de solteira... e acabei me adaptando.

Nestes dias, com o marido viajando, me permiti reviver a solteirice. Não, eu não fui para baladas, não fingi ter 20 e poucos anos mas.....

- dormi de touca
- fui ao banheiro de porta aberta
- assisti novela todos os dias
- deixei o cãozinho dormir comigo
- fiquei sem arrumar a cama
- deixei todas as roupas que experimentei antes de sair, espalhadas pela casa
- assisti todos os episódios de Sex and the City

e amanhã:



minha irmã virá aqui para casa fazer hidratação nos meus cabelos! E não será uma hidratação glamourosa como a da foto acima: vou usar touca de alumínio!!!

3 comentários:

O Mordomo disse...

ah, o prazer da liberdade...

O Mordomo disse...

#priceless

Flor disse...

Cade a ruiva????