terça-feira, junho 22

vida de taurina.

hoje, eu dei entrada no pedido de um par de placas novas para o meu carro: a da frente está estraçalhada pela batida que eu dei há mais de um ano; a de trás está pendurada já há alguns dias, depois de ter se rachado, não sei por qual razão.

hoje, caiu uma chuvinha leve e eu fui tentar usar o meu limpador de pára-brisas, que já devia ter sido trocado há uns 6 meses mais ou menos. a borrachinha do limpador do lado do passageiro estava pendurada e a do lado do motorista, de tão podre, não limpava necas. na verdade esta última fez um rastro de lama pelo vidro, por que faz uns 3 meses que eu não lavo o carro.

prazer, meu nome é lili cheveux de feu, eu sou taurina, sofro de preguiça e falta de adaptação ao mundo real.

8 comentários:

O Mordomo disse...

Bem, por um pequeno aditivo contratual/salarial eu posso perfeitamente lavar seu carro semanalmente...

Anônimo disse...

Taurina é um componente de energéticos! XD

Saulo disse...

Você também só se lembra de pagar as contas depois do vencimento?

Rose Foncée disse...

freios tu não deixa sem revisão, tá!

isabel alix disse...

A borrachinha do limpador dá pra comprar no posto de combustível, eles costumam ter pra vender lá. Pode haver diferença de preço.
Aproveita quando for abastecer (o carro não anda sem o combustível) e não saia de lá sem um par novo de borrachinhas.
Convém ver água, óleo e pressão dos pneus toda a semana. É uma manutenção simples que evita um bocado de despesa.

lili cheveux de feu disse...

o freio eu estou enrolando há mais de mês, mas vou tentar ver amanhã...

belly, eu já troquei o limpador. hoje mesmo. não tive escolha. rsrs.

saulo, sim. por isso eu não parcelo nada. compro a vista ou não compro. e as contas de luz, telefone e essas coisas, o povo aqui de casa joga em cima do teclado do computador, assim eu lembro de pegar e pagar. hahahaha.

Rodrigo disse...

taurino rules!
=D

Saulo disse...

Lili, esse que vous fala é um aquariano com ascendente em touro, ou seja, compartilho dos mesmos problemas.