terça-feira, junho 29

Faz tempo que estou pra contar pra vocês das maravilhas deste guti-guti

Tenho um certo trauma causado pelos fabricantes de coisas legais e baratas: basta eu descobrir o produto, para ele sair de linha imediatamente. Pois com esse óleo pós-banho da Nivea, que não deixa a pele oleosa nem engordurada nem excessivamente cheirosa, aconteceu mahonemo isso.

Um belo dia a doida foi no supermercado e não encontrou o produto. Foi noutro supermecado de outra rede e também não encontrou. Daí encomendou pelo site da Panvel, da Nivea e de outras três farmácias todo o estoque disponível. Isso há uns três meses. Devo ter ainda uns 14 tubos em casa.

Pois o óleo que perfuma, amacia, não deixa a pele oleosa e custa em torno de 14 mangos ficou sumido por uns tempos, mas eis que resurgiu nas prateleiras das melhores lojas esse aqui:

Que é exatamente o mesmo, em nova embalagem (mesmo preço).

Nestes tempos de chuva e frio, super vale o investimento na sua pele e no seu tempo, por que basta uma massagem rapidinha logo após o banho, ainda embaixo do chuveiro e molhada (pra misturar o óleo nas coticulas d'água), para você não descamar feito cobra e chegar no verão hidratada e macia.

14 comentários:

JMJr disse...

Caríssima Rose,

Tenho esse problema de pele seca no inverno (na verdade "deserto do saara" descreve melhor) e estou usando um óleo de andiroba trifásico da natura.
Acontece que cada vez que mesmo sem querer esse óleo espirra acima do meu pescoço logo após fazer a barba, minha pele fica em chamas.
Você saberia me informar se esse da nívea isso também acontece?

XOXO

Rose Foncée disse...

Comigo não acontece, mas veja bem, eu não corto com gilete os pêlos da face diariamente.

Gosto mais desse da nivea dos que da Natura, que eu acho que mais perfumam do que amaciam.

JMJr disse...

Muitíssimo agradecido pela information, vou experimentar quando acabar o atual.

Vc viu o email q eu te encaminhei de tarde?

XOXO

Rose Foncée disse...

Já respondi há horas, criatura.

marcelo disse...

Caras meninas amadas, que me proporcionam o prazer diário da leitura de coisas que me fazem rir: pode fazer consultinha básica por aqui? Seguinte, tem alguma coisa semelhante a esse produto, pra evitar que a pele descame, que fique muito seca, etc, mas para o ROSTO? O que a gente passa no rosto pra não ficar aquela coisa horrorosa, avermelhada, seca com narigão de anão da branca de neve no frio e na seca, heim? heim? alguma dica?
gradicido, desde já...

JMJr disse...

Rose... te juro que um recebi nada sobre a Monicats, manda de novo?

Marcelo, acho q vc preguntou no lugar certo...


XOXO

Marie Clarté d'Or disse...

Roooooooooooose, você salvou o meu dia!!! Vou comprar já, já esse óleo! Minha pele está em tempo de perdição de tão seca!!!!

JMJr disse...

#desertodosaarafellings, Marie!

lili cheveux de feu disse...

marcelo amore, produtos para a pele não é muito o meu departamento... não poderei ajudar.

rose, ajude o marcelo e os demais leitores, para de ser chata.

e tambem amei a dica. sou fã da nivea.

Rose Foncée disse...

onde é que tu te enfiaste o dia inteiro, hein?! hein?

marcelo disse...

Tá. E a dica??

marcelo disse...

Ninguém aqui cuida da cara não?

Lili Cheveux de Feu disse...

ROSE E MARIE!!! alguma das duas trate de ajudar o marcelo que cliente VIP!!!!

*
*

eu estive em reuniooooon de trabalhommmm o dia todo, dona rose.

Arabiane disse...

Calma, bicha ansiosa! Tô fazendo um post pra ti, que não vai sair hoje durante o dia por que eu tô muito apertada de costura...