terça-feira, junho 29

Menos uma dlag-estlela blilhando no mundial.

Esse foi.


Esse ficou.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito com esse blog pra lá de respeitoso, mas Cristiano Ronaldo é muito tesão. Não é só bonito,... o charme dessa criatura é algo incrível.

hel disse...

nossa...esse esanhol é tudo nessa vida!!! oqéessehomi??????

Anônimo disse...

O CR tem cara de frentista, mas o corpo é de chorar!
O Pique é uma maravilha! O coisinha fofa. Se é gay não sei, mas isso não importa, ele continua sendo lindo. Assisti ao jogo hoje sem torcer pra nenhum, mas pensando o quanto seria triste não ver o Pique na Copa. Já viram como ele veste o uniforme? Parece que foi criado pela avó... Bermuda lá em cima, camisa bem colocada pra dentro. Um menino da vovó! Lindo!!!

Anônimo disse...

ele é cheiroso mesmo na tv!!!!Clau

Renato disse...

Bem melhor!

Marion disse...

Adorei o espanhol! que guapo!

Bem melhor que o C. Ronaldo!

marcelo disse...

Pena é que junto com C.Ronaldo (que eu coloco na mesma categoria do Cadu - deve dar aflição de dar uns pegas... sensação de que o bofe vai explodir a qualquer momento), foi o Miguel Veloso, sabem quem é? Se não, deveriam...

Solineuzza disse...

É porque o Cris tem dinheiro, porque senão eu jurava que ele pegava o Tremsurb lá em Canoas e vinha trabalhar no McDonalds aqui do centro passando rodo no chão e pano nas mesas.

marcelo disse...

Sollineuzza, mas eu falo isso, minina!! É só passar em um ponto de ônibus perto de alguma construção por volta das 17h40, 18h00, que você pega pelo menos uns 20 mahomeno que nem CrisRô!!!

Anônimo disse...

Cara, pelo jeito então eu adoro um vileiro,rsrsrsr, da forma que estão esculhambando com o Cristiano. Mas tem gosto pra tudo, né? E o meu gosto não há olho azul que me faça mudar, é o Cristiano. Onde arranjo um desses mais perto de casa? Que por sinal é em Canoas - talvez isso explique -rsrsrsrrs

Solineuzza disse...

Anonimo, pega o trem, desce ali no centro, passa no Centro Popular de Compras (vulgo camelodromo) que vai ter uns 30 atendendo nas bancas.

Batata.