quarta-feira, junho 30

Gol do Lula!


Gente, esse homi é tudonessavida! Amomuito.com.br

E sabe Direito. Conhece Direito. Estuda Direito.

Tá sempre rindo, brincando e fazendo piada. Sai à rua. Pega ônibus. Leva as filhas na escola. Vai ao supermercado. Lê revista em quadrinho.

É gente como a gente. O tipo de preparo que muito me agrada para julgar os atos dos outros e os negócios dos outros.



Obs. Não, não sou nada do cara. Só fui colega numas duas cadeiras: eu no mestrado e ele no doutorado.

9 comentários:

O Mordomo disse...

Bom saber...

Anônimo disse...

É impressionante o que vai eleger a Dilma não é a propaganda nem nada é o Lula com essa realidade que está mudando tudo.

Rose Foncée disse...

Olha, seu anônimo, eu bem tentei, mas não consegui entender a sua crítica a escolha do Sanseverino como Ministro do STJ.

Anônimo disse...

Ops!! não foi critica não, eu concordo com você, para mim não foi um "gol" de Lula, foi um golaço.
O que Lula faz de bom é essa "realidade" de coisas boas que estão aí, como Sanseverino entende???? rs.
Gosto muito do blog aqui.

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs. Não entendi antes e depois da explicação, entendi menos ainda...

A LÔCA! rsrsrsrs

Solineuzza disse...

Mara!

By the way, eu gostava bastante da Denise Arruda.

C.E.C. disse...

mas, e a composição do TJ daí, Rose? a saída chega a comprometer algum grau de "progressismo", ainda que da Câmara dele? é costumeiro o RS se destacar nacionalmente nesse sentido. o que é de total importância.

Rose Foncée disse...

Não chega, Du. Aqui se sai um progressista entra outro no lugar para substituir logo em seguida, se não na Câmara que perdeu, em outra. Eu não diria que a jurisprudência ficará comprometida com a saída dele, mas vai fazer bastante falta a precisão técnica. Mas como os TJs são corredores de passagem mesmo (da forma como o sistema está organizado), no STJ ele vai prestar um melhor serviço ao povo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.