segunda-feira, maio 24

Lips da Lili - Compras frustadas

fui ao [já não mais] maior shopping da América Latina, em Campinas, ontem à tarde.

queria alguma peça do Herchcovitch para a C&A: a moça da loja não tinha a mínima ideia do que eu estava falando e me olhava como se eu fosse louca.

queria um cardigã cinza dos que eu faço coleção, da ZARA: não tinha.

queria um bolero para usar com o meu Maria Bonita Extra: comprei um bem chinfrim só por que não encontrei nada melhor. mas quando estava indo embora, já com todas as lojas fechadas, achei um per-fei-to numa vitrine.

queria um calçado que ficasse bom com o mesmo vestido: nada decente no meu número.

fui nas Lojas Americanas ver um telefone sem fio muito lindo que encontrei no site deles: só vendem pelo site.

queria vários cupons para concorrer a um Fiat 500: só recebi um.

chegando em casa, fui dar uma olhada no site da C&A e descobri que a coleção do Herchcovitch estava disponível num shopping AO LADO desse que eu fui.

é de phoder com a pessoa, fala se não?

3 comentários:

Arabiane disse...

olhei a coleção do alexandre. tamanho 12 anos ficou apertado e não havia chegado ainda as numerações 14 e 16 das roupichas mais legais (e as que haviam chegado eram para meninas de 16 anos do tamanho da ex-mulher do outro alexandre, o pato). de formas que muito frustrada comprei uma camiseta e dois tênis, por que 33 não tem como não encontrar em coleção infantil, né!

marcelo disse...

Você é uma mulher de sorte, Lili... passou uma agradável tarde no shopicenti e não gastou nenhum centavo... acho muito pior quando a gente vai tipo, comprar um par de meias, e aí cada loja que passa em frente, tem coisas maravilhosas, todas em promoção, todas que nos servem maravilhosamente bem... isso sim é uma tragédia.

XOXO

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

marcelo... comprei um cinto ontem e uma blusinha...
mas hoje fui em outro shopping e comprei 2 vestidos, um bolero, uma melissa e um telefone sem fio. hahahaha.
camisa de força nela!