sábado, abril 24

(sobre a nova loira do tchan!)

verdade verdadeira? não sei por que inventei essa história de seleção da nova loira. duas horas da manhã e cá estou eu feito louca passeando - pela milésima vez, diga-se - no blog de quem tem blog [já li blogs INTEIROS, de cabo a rabo], procurando as senhoritas no orkut, relendo os e-mails de todo mundo, pensando em nomes para a nova integrante, ...

não sei como enxergam "isso". digo isso de participar "disso". tão me acompanhando?
eu dou uma enorme importância e bato palmas para a coragem de cada uma das meninas/mulheres/garotas que escreveram e-mails. estou supervalorizando uma coisa simples demais? certamente é reflexo do meu pavor de ser julgada, analisada... fico tensa, fico louca e me coloco no lugar de vocês.
só que hoje estou do outro lado e aqui não é um lugar exatamente confortável. estou fazendo a análise, cortando cabeças e dando o meu veredicto. claro, com o apoio da rose, do mordomo, da adelaide [mas eu não sei por que essa gente teima em achar que este blog é MEU e que sou eu quem manda. deve ser por que não dou privilégios de administrador PARA NINGUÉM. hahahaha], então quem vai dizer "decidi e vou falar!!!" sou eu.

do que falávamos? ah sim... estou com sono, está chovendo, minha internet é lenta, não tomei banho, minha cama está a menos de um metro de distância e só me restam reminiscências vãs...
ah sim! as meninas... para não gastar superlativos posso usar um palavrÃO? vocês são DUCARALHO.

agora vou mimir, fazer minha limpeza na alma e amanhã a gente conversa sério.

beijos.

11 comentários:

Saulo disse...

Boa sorte, Lili!!!

Tenho certeza de que as candidatas irão compreender bem a escolha de vocês.

marcelo disse...

Superstar. Superstar. DUCARALHO é tu!

Rita disse...

Eu to adorando esse movimento todo!!!!

Krika disse...

Gentem eu adorei isso aqui kkk Bjs

O Mordomo disse...

Desculpe o palavreado, mas eu que me foda pra arrumar essa bagunça de cv pra tudo que é lado, né?

Desculpe.

Priscila disse...

Aiiiiiiiiiiii que ansiedade, Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lili cheveux de feu disse...

estou pra seguir um BOM conselho do mordomo.
escolher 3 ou 4 mocinhas e botar em votação pública. ]
o que vocês acham???

[sim. eu estou tendo um surto]

Maloca (Marlene) disse...

Lili,
pelo cuidado e pela atenção que você está tendo com "isso", certamente o resultado será bom, legal, gostoso.
os outros "escreventes" do FDD (Rose, Adelaide e Mordomo) concordam com a votação pública para a escolha da loira? você concorda?
se sim, manda bala que a gente "adoura" votar. :)
força aí, menina. ;)

Marie Clarte D´Or disse...

Eu, enquanto candidata, aprovo a votação pública (morrendo de medo mas aprovo).

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

estou dando muita atenção mesmo, maloca, afinal, a escolhida será nossa companheira durante muito tempo (caso ela assim queira). e também por estar lidando com gente, né? e gente tão bacana...

foi muito difícil "eliminar" meninas da lista... muito difícil. mas, já cheguei nas finalistas.
vou abrir a votação, pq já fiz tudo o que consegui. a partir deste ponto eu jogo a bomba pra voces. hahahaha.

beijos!!!

Solineuzza disse...

Ai, tipo final de bigbróder....

To até com pontada ja.