quinta-feira, abril 29

Serviço de utilidade pública, ajudem a criatura, por favor.

Alguém consegue me informar onde diabos eu consido hoje o número do meu recibo da Declaração do Imposto de Renda declarado ano passado?
*
Não, não consta na Declaração salva no meu computador (está em branco e já conferi umas 30 vezes).
*
Sim, eu deixei para o último dia, afinal, adevogados só entregam no último dia.
*
E se eu fosse você, engraçadinho que está pensando em fazer piadinha, pensava melhor, por que paguei trinta e quatro conto de Imposto de Renda ano passado e não estou no meu melhor humor.
*
Obrigada.

18 comentários:

JMJr disse...

No recibo impresso tem, se não achar, aqui tem uma dica: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090606100957AAgfO0D

lili cheveux de feu disse...

Flor, entrando no programa que tu usou no ano passado [tu tem ele aí ne?], vai lá no "arquivos salvos" ou "arquivos enviados". Vai abrir uma caixinha com uma lista das coisas. Ali mesmo na lista tu vai encontrar o número do envio.

Gi disse...

Estou tentando desesperadamente um contato com a minha empresa antiga para conseguir a declaração dos rendimentos do ano passado.
Vocês acham que eu tô conseguindo???

E olha que não é o boteco da esquina, hein....
É uma firrrrrma bem, mas beeeeem grande...

Ai, tô puta!!

Dona Meireles disse...

Caramba.. o meu eu tive que ir na receitas pegar um papelzinho com a peste do número...
ihhhh...

Rose Foncée disse...

Não, Lili, não tem. Tem os que foram salvos mas não o número dor ecibo. JURO.

E não, JMJr, eu não tenho impresso.

O Mordomo disse...

Trinta e quatro, é? Vou deixar a porta só encostada hoje, na hora do banho, ok?

#sexualharassmentfeelings

JMJr disse...

Já te dei a solução por outras vias...

Ano que vem vou me candidatar a contador da maison, viu? Já tem dois anos que faço o da Adelaide...

Joelma Terto disse...

Você deixou pro penúltimo dia, amor.
Pro último dia deixam os jornalistas, como eu.

marcelo disse...

Abre o teu programa IRPF2009. Vai aparecer uma tela amarela, sem nada escrito. Em cima tem umas opções e vc clica em "declaração", "imprimir" e "recibo". quando vc clicar em recibo, uma nova janela vai se abrir, e a sua declaração estará lá, já com o número do recibo bem visível, do lado esquerdo. Claro que você sempre tem a opção de imprimir, mas nem precisa. Vai lá, tenta isso e me conta se deu certo. boa sorte.

JMJr disse...

Ô mordomo, vc não postou em lugar errado não?

Paulinha_SP disse...

Eu já fiz tudo a mais de um mês.
Essa vida de brasileiro não me pertence, por isso sorry, não posso te ajudar.
beijomeliga

Débora disse...

Resolveu o problem, Rose?

Anônimo disse...

peça uma copia da declaraçao na receita federal, custa "dé real" sai na hora mas tem que pagar a darf no banco antes

Ticcia disse...

Meu amor, mais fácil é me ligar, né hein? Tentei te ligar e o teu celu não me quer.

Solineuzza disse...

Como eu fico abaixo da linha da pobreza nao sei dessas coisa de declarar renda...

Débora disse...

Levanta as mãos para o céu e faz uma dancinha de agradecimento, Soli!

Anunciação disse...

Bem,a essa altura com certeza,de um jeito ou de outro vc jah achou esse bendito número.

Arabiane disse...

Gente, muito thanquiu. a gerente do banco viu e mandou um e-mail com o número do recibo, que constava na cópia impressa que estava dentro da pasta do cliente. adorei-hein!