quinta-feira, abril 29

Marie Clarté d'Or

Digam "SEJA BENVINDA!!!" para a moça loira, Mme. Marie Clarté d'Or, que a partir de hoje mora conosco na maison.

Encontrei um bilhetinho numa bandeja de café da manhã, daquele que beija a face, mas chuta a bunda das patroas:

"Mme Clarté d'Or, é com encantamento que me apresento e me coloco a seu inteiro dispor. Espero que lhe agrade a composição de seus aposentos. Foi feito com bastante carinho.
O Mordomo"

E é assim que as coisas funcionam por aqui... BENVINDA!!!

20 comentários:

Saulo disse...

Bienvenue, Mademoiselle Marie Clarté d'Or.

JMJr disse...

Cadê a Adelaide pra ajudar o mordomo a desfazer as malas???

Welcome, Ms d'Or! Muito sucesso na nova casa!

O Barba :) disse...

Benvinda Marie!

Gi disse...

Ai.. que coisa chique, meu Pai!

Seja bem vinda Mme Marie Clarté d'Or (não sei nem pronunciar, hehehe).

Solineuzza disse...

Bem vinda dona Maria.

Gi disse...

Por isso que eu amo a Soli!!! \o/

Maloca (Marlene) disse...

benvinda, Mme. Marie Clarté d'Or.

[Gi, eu não sei pronunciar e nem escrever o nome da Mme. loira; tive que usar o Ctrl+C e Ctrl+V ;) ]

Gi disse...

Maloca querida..
Eu também usei [Ctrl + C] [Ctrl + V], hehehehe.
Desse jeito vão mandar a gente ficar pela cozinha com os serviçais... :o)

Lili Cheveux de Feu disse...

ah... voces sabem escrever cheveux de feu... logo se acostumam com claté d'or.

Rose Foncée disse...

yeah, welcome blond girl!!!

O Mordomo disse...

O bilhete de boas-vindas é um costume, uma tradição milenar, entre os mordomos franceses. E, desculpe discordar, mas não tem intenção de chutar ninguém.

[no post, de relance, eu li "chupa a bunda das patroas" hahahahahaha desculpe]

JMJr disse...

I'm aghast, mordomo! Sempre achei que você tivesse o mais puro sangue britânico nas veias...

Adelaide disse...

Bem vinda, bem vinda, bem vinda!!! E que voce escreva melhor que estas outras duas aí, por favor...

Se bem que já chegou atrasada no primeiro dia!!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

pois é! cade esta cretina????

Gi disse...

Tá fazendo charminho, Lili.
Acho que ela tá planejando uma entrada triunfallllllllll....

JMJr disse...

Alguém avisou a distinta senhora que se ela não ocupar a esteira, digo, a vaga em um determinado prazo, ela vica livre pra quem quiser pegar???

Gi disse...

Quem quiser pegar, não, JMJr...
A 2a colocada... tsc tsc tsc ....

JMJr disse...

Gi,

É que na academia, onde isso rola, não tem segundo colocado, aí vira o pega pra capar! hehehehehehehehe

Marie Clarté d'Or disse...

Cheguei!!!! Desculpem a demora mas hoje foi dia de fazer compras no Shopping.... perdi o horário!

Obrigada pelas boas vindas!!!

Espero que o lugar ainda seja meu!!

Marie Clarté d'Or disse...

Em tempo: estou adorando os aposentos!