quinta-feira, abril 29


15 comentários:

Unknown disse...

É da ruiva? Independente de qual de vcs seja, parabéns. Só sei que não é a Rose e o mordomo faz na mesma semana q eu, mas....

JMJr disse...

Happy birthday Lili! Tudibã, muitas felicités, sucesso, saúde, amour, glamour, grana, muitas havaianas e crocs pra você!

bjo

bisoux

besitos

baci

XOXO

Lili Cheveux de Feu disse...

tõ ficando mais velha gente, parem de dar parabéns! hahaha.

[obrigada a rose e aos demais]

Maloca (Marlene) disse...

Lili,
parabéns, saúde e felicidades!
Hoje é seu dia; aproveite muito. ;)

Solineuzza disse...

Parabéns, parabéns, sáude, felicidade, e que tu colhas sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade.

Gi disse...

Ai Lili..
Parabéns! Não é todo dia que uma Mme faz aniver! :o)

Só espero que o Mordomo tenha caprichado nesses canapés.

Hellen disse...

Felicidades, mala.

Tudo de bom, saúde, paz, enfim...

Beijos.

Débora disse...

PARABÉNS Lili!!!!

Tudo de muito bom para vc, gata!

Rose Foncée disse...

fotos nuas para comemorar!

O Mordomo disse...

Parabéns, mme Cheveux de Feu!

Caprichei no almoço! Tem até pastel de rúcula [acreditem, ela adora!] que mandei buscar pra ti.

JMJr disse...

M. Barbe aprova as fotos nuas da ruiva comendo pastel de rúcula enquanto assopra velinhas?

Cadê Mdme. Clarté d'Or, ainda se empoando o nariz para a grande entrée?

Gi e Débora, por favor continuem presentes na maison! Uma computeira e a outra sãocarlense e eu me sinto em casa!

XOXO

Dedé disse...

Parabéns Lili!!!
Tdebom!!

Jota, pode deixar! A gente se vê por aqui... (ai, de lascar, né??)

JMJr disse...

Kkkkkkkkkkkk, mais um pra minha coleção; aqui no trabalho me chamam de doublejay!

Te visito em London, tá?

Dedé disse...

Opa! Tô esperando! Aproveita e leva a Adelaide pra me fazer uma faxina??? Lá a gente não acha desses luxos... haha

Reilla disse...

Feliz aniversário, Lili.

Que tudo se realize!!!