terça-feira, abril 27

Free Crocs!!!!!!!!!!

E com essa, eu encerro a minha série!!!



Eu tive um orgasmo lendo isso:

"Tudo começou com o Chef Mario Batali. Depois de muito ser visto na rua desfilando com o seu par laranja de Crocs Cayman, foi convidado pela empresa a desenhar uma linha feita para quem trabalha na cozinha. Inclusive, o modelo da cor laranja desta linha, citada anteriormente, Crocs Bistro, leva sua assinatura (o laranja, direita do próximo parágrafo).

Além de Mario Batali, que foi quem deu origem a essa tendência na cozinha, nomes importantes no cenário da gastronomia brasileira, como Alex Atala e Carlos Bertolazzi exigem o uso de Crocs Bistro pelos seus funcionários nos seus respectivos restaurante e Buffet."

13 comentários:

Rose Foncée disse...

Mas Deus não usa crocs NA RUA.

JMJr disse...

Eu sabia que você ia se contorcer com isso!

XOXO

Rose Foncée disse...

só te digo uma coisa: quem semeia vento...

Gi disse...

Esse omi é tudooooooo!

JMJr disse...

Previsão do tempo para o fim de semana: tempestades torrenciais acompanhadas de raios e trovões entre toda a região leste do país, desde o Porto Alegre até São Paulo...

marcelo disse...

Adelaide, agora você quase, mas quaaase me venceu. Eu comecei a ver o blog rolando a barra de cima pra baixo, e quando vi a foto do Atala, já pensei... não, se Atala se deixou fotografar de crocs, free crocs! também compro uma. Mas é claro que não, né. Ele não merece.

Unknown disse...

E pagam insalubridade aos funcionarios??
Coitadoss!!!

marcelo disse...

E resumindo o post poderia ser assim: Atala bota a criadagem pra usar CROCS.
CROCS é o novo avental.

Adelaide disse...

Marcelo,

Eu concordo é horrível de doer...mas é, sem dúvida, a coisa mais confortável que existe.

Parece massagem nos pés...

Eu realmente morri de inveja das pessoas de Crocs no aviao aqui nos EUA. Super prático de passar no Raio X e vc pode tirar fácil dos pés.

Marie Clarte D´Or disse...

Medo da cara dele segurando esse frango e usando crocs!!

JMJr disse...

Adelaide,

Dado que americano é tudo neurótico, louco, não tem o menor senso de estilo e ainda tem essas revistas absurdas de ter que tirar o sapato, acho muito certo você embarcar com seus crocs. SÓ NÃO SE ATREVA A DESEMBARCAR AQUI USANDO ESSAS COISAS (carregue um par de tênis na mochila).

Manoela,

Agora que você falou, me lembrei que o frango deve estar com o pescoço quebrado! Pââââââânico!

Reilla disse...

JMJr e Manoela,

Acho que é um pato e não um frango...

JMJr disse...

Tá com o pescoço quebrado, anyway, Reilla!

Lembrei do primo dessosado, de "A Vaca e o Frango"...