terça-feira, abril 27

Free Crocs!!!!!!!!!!

Tá, parei no Tom Brady.

8 comentários:

Paulinha_SP disse...

É muito suburbano as pessoas se valerem de fotos de celebridades para justificar suas escolhas.
Desde quando esta gente tem bom gosto???
Lady Gaga começou assim...

Adelaide disse...

Paulinha,

Crocs é "temdenssia" ....você ainda terá o seu!!!

marcelo disse...

Tom Brady tá na PRAIAAAAA

Adelaide disse...

Pior ainda!!!!

Na praia que eu nao usaria!

Saulo disse...

Adelaide,

Eu só me convenço de que a Crocks é tendência se você me mostrar o Tom Ford usando. Aí, eu te peço feliz da vida uma crocs pink.

JMJr disse...

Na situação que Adelaide finalmente esclareceu (revista de embarque aeroportuário nos EUA) eu acho mais do que certo que se use o náiqueCRÓQUIS mais escabroso da face da terra!

O Mordomo disse...

Acho fofo o maridão defendendo a Adelaide :)

Desculpe.

JMJr disse...

Veja bem que é num caso específico. Ela que me apareça no desembarque usando isso, vai pra casa a pé!