terça-feira, março 23

Viver a vida

Eu nunca acompanho novelas. Não tenho paciência. Ontem eu tive um motivo especial:um amigo querido deu o depoimento no final da novela.



Gravei e já vi mais de uma vez. Queria postar o vídeo aqui, mas o único disponível é o do site da globo e ele tem um formato diferente do que foi ao ar ontem. No que passou na TV el maridón aparece em uma das fotos no fundo. Neste aqui você mal o vê.

Mas fica o parabéns para o Roberto com seu blog que ajuda a divulgar um pouco mais sobre albinismo. Em tempo, há tantas pessoas de Porto Alegre e redondezas que acessam este blog, por acaso ninguém conheceria um albino que queira dar uma entrevista para TV assembléia do RS?

6 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

que legal!!! eu bem tentei lembrar de procurar o blog dele hoje... acabei esquecendo.

Rose Foncée disse...

Eu vi, eu vi, eu vi!

Marion disse...

Eu vi ontem! Muito bacana! Eu vi e levei até um susto, pois não é todo dia que a gente conhece a pessoa do depoimento da novela!

Hel disse...

eu vi!!!!! tava cuidando pq o jayme j';a tinha dito q ele ia aparecer, mas não sabia qdo...foi bem legal.

Solineuzza disse...

Tem a Arabiane. Se ela pintar o cabelo fica tal e qual.

JMJr disse...

Soli querida, só se a gente der um banho de tinta branca na Arabiane, perto dele ela é praticamente uma mulata de escola de samba!