terça-feira, março 23

Gente, nesse minuto, a Dlag teve um acesso de raiva e ódio e tesão recolhido pra cima do Golden Boy que não houve igual. Deu parabéns pra dançarina exótica e ato contínuo, sem nem respirar, foi pra cima do Doures com t.u.d.o.

E eu, uma criatura devota de Jacques Lacan, fico aqui extasiada com a escolha dos adjetivos para os xingamentos: falso, metido, fedido. Adoooooro gente que não reconhece quando tá de-ses-pe-ra-da de paixão como se voltasse a ter 12 anos de idade.


Mas fica assim, não, Dlag, tem uma fila imensa de gente doida de tesão nele também. Eu faria até ajoelhada na brita. Pronto, falei!

16 comentários:

Carol disse...

A Dlag dando piti! Perde e continua falando merda, não para pra prestar atenção em nada!
SAULO, dia e hora?

Saulo disse...

Não acredito que essa insuportável continou.

Se eu fosse a Fernanda, eu sairia mesmo.

Ninguém merece a Lia e os 2 capachos dela.

Saulo disse...

Carol,

Amanhã, na hora do Almoço. Adoro o sol de meio-dia.

Adelaide disse...

Filma Carol!

Carol disse...

Isso é sério? Pq vou ficar p da vida de ficar na frente do palácio e não ver nada! hahahhaha

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

cala a boca rose... eu to perdendo, MERDA. cade meu ppv???

Rose Foncée disse...

Lili, tu não tem noção!!! E Golden ficou puto com a história do vc não tem fé.

Mas o melhor de tudo é observar que enquanto a Dlag não vê mais nada na frente além do Golden (cega de tesão mesmo), ele nem sabe que ela existe e só a enxerga quando ela consegue chamar a atenção de forma negativa.

Tchê, me sinto a própria psi aqui no camarote vip.

Carol disse...

Rose, vc tá abafando, mulher!
Eu não tinha me tocado desse amor do Dicesar pelo DOurado. E sou psicóloga, só não sou praticante!
Mas o Dourado não saí da boca do Dicesar. Tá demais!

Rose Foncée disse...

Eu sou uma fraude total, Carol. hahahahahaha

Cris Carriconde disse...

Adorei :)

Hel disse...

ahauhauua...foi momento lindo! mais um p/ não esquecer!
rose...vc, eu e a torcida do flamengo faríamos na brita querida....heheheh

Lili Cheveux de Feu disse...

eu prefiro não comentar esse negocio da brita, pq o barba lê o blog.
rsrs.

Rose Foncée disse...

E o Barba já disse que bate pra valer, né.
(suspiro)
Acho justo, ruiva, fica quietinha.

Paulinha_SP disse...

Eu faria fááááácil, adolo!
Mas acho ele troxa, não quero que ganhe, é looser.

Anônimo disse...

Golfando horrores.

Anônimo disse...

Golfando horrores.