Quem disse que depois conseguiamos achar os irmãos mais velhos legais? Por que né, pra esse vale até ajoelhada na brita!
P.S. No aniversário do ex da Solineuza (que é ótimo, mas aguentar a Solineuza é tarefa pro Divino), ele estava sentado no bar assistindo o Wander Wildner, sozinho. Me aboletei ao lado, por que não vim ao mundo à passeio. O cheiro desse homi deixa a gente tonta. Precisavacontar!
16 comentários:
Rouzzz, por mais que eu admire a produção da família Ramil desde que o Fantástico explicou o significado da expressão "Deu pra ti", depois de ver essa foto tenho que concordar com Adelaide e Solineuzza que seu gosto para homens é, no mínimo, peculiar...
É bem o meu número: magro, alto, músico e escritor.
mas qual foi a explicação "do Fantástico"?
Nunc ouvi por aqui, creio eu!
Vai pras listinhas...
Em 2007, teve um projeto de 1 mês no CCBB daqui de Brasília chamado Mercosul Musical, coordenado pelo Paulinho Moska. Ele sempre trazia um brasileiro e um hermano. Em uma das semanas, o convidado era Vitor Ramil. Infelizmente, os ingressos esgotaram rápido e eu não consegui ir. Só fui nos shows do Drexler e do Bajo Fondo, que mandaram muito bem.
Rouzzz,
Vc acha mesmo que eu vou me lembrar detalhes de uma matéria do Fantástico de 1981???
Só sei que eu tô o dia inteiro cantando "Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, ciao..". E vou ter que chegar em casa e procurar os mp3 dos moçoilos da familia Ramil, fiquei aguado de vontade de ir no show, bah!
XOXO
Barba, ele já foi gravado pelo Caetano, Ney Matogrosso, Zizi Pozzi... E já tocou, se apresentou e todo aquele circo com o Jorge Drexter.
É pra quem gosta de música latino-americana do tipo som dos castilhanos (tango, milonga).
E eu acho que tu devias ler A Estática do Frio e convencer aquela tua namorada a virem me visitar no duro do inverno, pra sentir o Minuano comendo o couro...
Ai, tô doido pra sentir o Minuano (me empresta o livro, please), mas a trilha vai ser o tema de abertura de "O Tempo E O Vento". Nem falo mais nada que já estou sendo chamado de milongueiro e de jet-setter dos pampas...
Bah! O cara é realmente muito bom!!!!
Mas, Rose, concordo com o amigo acima, ele é muito feio! Diria dismilinguido!!
Mas gosto é gosto, né....
Saulo, o primeiro show do Bajofondo que eu vi foi com a Adelaide. O que seria Don Martín Ferrés ao vivo, hein!? Não consigo dizer qual das duas ficou mais loca.
*
*
Débora, o meu sonho de consumo NÚMERO UM atende pelo nome de Fabrizio Moretti. Daí tu tiras...
*
*
JMJr, o filho do homi tava lá. Ele é um fofo e parece um boneco.
Aaaaaaaaaaaaaaaaargh, para com isso senão eu volto pra casa e começo a arruamr as malas! Eu sou fã do Bajofondo, eles já estiveram em SP mais de uma vez e eu nunca pude ir ver!
Rouzz, cata o filho do ômi então, tá esperando o que?
Jayminho, tá dormindo, filho? o LFV tem idade pra ser meu pai e a miga que gosta de velhotes é outra...
Ai, agora quem foi dislexico fui eu! Eu achei q vc tava falando do filho do Vitor Ramil... Realmente a amiga que gosta da quarta idade é a outra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roseeee..
Acho esse omi de um tudo!!!! \o/
E prá mim, o melhor trabalho dele é Satolep Sambatown! A-M-O!!!
Sou leitura assídua do blog mas não muito presente nos comentários. Assino o RSS desde o antigo endereço. Hoje não resisti e vou comentar porque sou amiga do Vitor desde os nossos 15 anos. Acho que vou mostrar esse post pra ELE :)
Ele lançou cd-dvd nesse final de semana. Bora ouvir as milongas do guri.
Ai, Cris, diz eu posso até me deitar no chão prele pisar em cima e me fazer de tapete!
Postar um comentário