segunda-feira, março 29

Ser feliz é tudo que se quer.

Ontem fui com a Solineuza no show do Kleiton e Kledir (não, eles não são uma dupla sertaneja). Daí ele apareceu e deu uma palhinha inesperada de duas músicas.


Quem disse que depois conseguiamos achar os irmãos mais velhos legais? Por que né, pra esse vale até ajoelhada na brita!

P.S. No aniversário do ex da Solineuza (que é ótimo, mas aguentar a Solineuza é tarefa pro Divino), ele estava sentado no bar assistindo o Wander Wildner, sozinho. Me aboletei ao lado, por que não vim ao mundo à passeio. O cheiro desse homi deixa a gente tonta. Precisavacontar!

16 comentários:

JMJr disse...

Rouzzz, por mais que eu admire a produção da família Ramil desde que o Fantástico explicou o significado da expressão "Deu pra ti", depois de ver essa foto tenho que concordar com Adelaide e Solineuzza que seu gosto para homens é, no mínimo, peculiar...

Rose Foncée disse...

É bem o meu número: magro, alto, músico e escritor.

Rose Foncée disse...

mas qual foi a explicação "do Fantástico"?

O Barba:) disse...

Nunc ouvi por aqui, creio eu!
Vai pras listinhas...

Saulo disse...

Em 2007, teve um projeto de 1 mês no CCBB daqui de Brasília chamado Mercosul Musical, coordenado pelo Paulinho Moska. Ele sempre trazia um brasileiro e um hermano. Em uma das semanas, o convidado era Vitor Ramil. Infelizmente, os ingressos esgotaram rápido e eu não consegui ir. Só fui nos shows do Drexler e do Bajo Fondo, que mandaram muito bem.

JMJr disse...

Rouzzz,

Vc acha mesmo que eu vou me lembrar detalhes de uma matéria do Fantástico de 1981???
Só sei que eu tô o dia inteiro cantando "Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, ciao..". E vou ter que chegar em casa e procurar os mp3 dos moçoilos da familia Ramil, fiquei aguado de vontade de ir no show, bah!

XOXO

Rose Foncée disse...

Barba, ele já foi gravado pelo Caetano, Ney Matogrosso, Zizi Pozzi... E já tocou, se apresentou e todo aquele circo com o Jorge Drexter.

É pra quem gosta de música latino-americana do tipo som dos castilhanos (tango, milonga).

E eu acho que tu devias ler A Estática do Frio e convencer aquela tua namorada a virem me visitar no duro do inverno, pra sentir o Minuano comendo o couro...

JMJr disse...

Ai, tô doido pra sentir o Minuano (me empresta o livro, please), mas a trilha vai ser o tema de abertura de "O Tempo E O Vento". Nem falo mais nada que já estou sendo chamado de milongueiro e de jet-setter dos pampas...

Débora disse...

Bah! O cara é realmente muito bom!!!!

Mas, Rose, concordo com o amigo acima, ele é muito feio! Diria dismilinguido!!
Mas gosto é gosto, né....

Rose Foncée disse...

Saulo, o primeiro show do Bajofondo que eu vi foi com a Adelaide. O que seria Don Martín Ferrés ao vivo, hein!? Não consigo dizer qual das duas ficou mais loca.
*
*
Débora, o meu sonho de consumo NÚMERO UM atende pelo nome de Fabrizio Moretti. Daí tu tiras...
*
*
JMJr, o filho do homi tava lá. Ele é um fofo e parece um boneco.

JMJr disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaargh, para com isso senão eu volto pra casa e começo a arruamr as malas! Eu sou fã do Bajofondo, eles já estiveram em SP mais de uma vez e eu nunca pude ir ver!

Rouzz, cata o filho do ômi então, tá esperando o que?

Rose Foncée disse...

Jayminho, tá dormindo, filho? o LFV tem idade pra ser meu pai e a miga que gosta de velhotes é outra...

JMJr disse...

Ai, agora quem foi dislexico fui eu! Eu achei q vc tava falando do filho do Vitor Ramil... Realmente a amiga que gosta da quarta idade é a outra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gi disse...

Roseeee..
Acho esse omi de um tudo!!!! \o/
E prá mim, o melhor trabalho dele é Satolep Sambatown! A-M-O!!!

Cris Carriconde disse...

Sou leitura assídua do blog mas não muito presente nos comentários. Assino o RSS desde o antigo endereço. Hoje não resisti e vou comentar porque sou amiga do Vitor desde os nossos 15 anos. Acho que vou mostrar esse post pra ELE :)
Ele lançou cd-dvd nesse final de semana. Bora ouvir as milongas do guri.

Rose Foncée disse...

Ai, Cris, diz eu posso até me deitar no chão prele pisar em cima e me fazer de tapete!