segunda-feira, março 29

Explicações

Pequei um vírus (no PC) que só me deixou trabalhar a partir de agora. Infelizmente tanta coisa para postar, mas o trabalho me chama.

O dia que eu viver de renda, isto, morando em Natal e fabricando toalhas de mesa, eu não precisarei deixar de postar para trabalhar. Tanta coisa que fervilha na minha cabeça tipo troféu Imprensa, novo julgamento do Nardoni, inauguração da marginal Tietê e intoxicação alimentar na casa da Rose... somente hoje de casa, ou amanhã.

Beijos da gorda!

11 comentários:

JMJr disse...

Adelaide, olha a dislexia...

XOXO

Rose Foncée disse...

tu vais pedir preu cozinhar pra ti de novo. escreve isso. por que vingança é sobremesa gelada que até os intolerantes a lactose podem comer.

Saulo disse...

Adelaide, o que vc anda baixando no pc do trabalho??

JMJr disse...

Adelaide tem intolerância a comida boa, Rouzzzz, num liga não...

Eu passei muito bem, obrigado!

Adelaide disse...

Saulo,

Eu trabalho com tecnologia de automação entonces eu testo um monte de coisa todos os dias.

Claro que, como tenho internet banda larga e livre acesso também baixo o meu VM series aqui no trabalho

Joelma Terto disse...

Ai, ãmigan, tu passou mal também com aquela gororoba da Rose?

Muito axé, viu?

JMJr disse...

Âââinnnn, vocês ficam difamando tanto a Rouzzzz que daqui a pouco o povo acredita e eu é que fico com fama de puxa-saco!

Adelaide disse...

Ei JR pede para Rose vir cozinhar para ti, porque a comida dela tu comes raramente. A minha, você COMIA com freqüência.

Te vira com os congelados Sadia!!!

Adelaide disse...

Poizé Joelma, poizé...

Anônimo disse...

CADÊ A DITA? SAUDADES DELA.

Anônimo disse...

cadê a dita? (dois)
Lucia