quarta-feira, março 17

Senta Claudia...

Hoje pela manha eu vi uma notícia sobre um comício no Rio de Janeiro que deverá atrair cerca de 50.000 pessoas. A manifestação será sobre a lei das divisões do Royalties do petróleo.



Independente do posicionamento, fiquei feliz de saber que uma manifestação pública no Brasil seria capaz de atrair tanta gente. Ao final da notícia, a bomba...Shows de Neguinho da Beija flor, Martinho da Vila, Fernanda Abreu...

Caramba, queria era o Cazuza agora:



50.000 pessoas em um ato público. Aham sei.
Quando vier a Madonna de Graça em Copacabana podem dizer que foi 1 milhão contra o preço do Pão Francês.

8 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

POXA! é meu sonho ver o neguinho da beija flor cantando seu novo hit "mulher".
aaaaaaaaaaaaaaaaaah

Saulo disse...

Por falar em manifestação, hoje tem uma horrível aqui na Esplanada. Muito barulhenta. Não estou nem conseguindo me concentrar no meu trabalho.

O Barba ;) disse...

Enquanto o petróleo jorra lá a fonte seca aqui! Mas nao deixam de jorrar as lágrimas do meu governador. Além de ladrao é ator? Eu não sabia...

O Barba ;) disse...

Notícias fresquinhas! Acabou de cair na minha caixa de e-mail esta vindo do político Indio da Costa:

"Passeata em defesa dos royalties do Rio hoje, 4ª feira, 16h, na Candelária. Irei com o Gabeira na passeata, votamos contra esse assalto e sugiro que você também vá."

Ele disse "ASSALTO"? Aham! Esse dinheiro do petrolio eu Carioca nunca ví!

O Barba ;) disse...

Ah! Desculpa a minha revolta sobre esta piada, viu? Mas só um comparativo. A China vai investir 15 BILHOES na construção de um porto que vai alavancar a economia do país! O Rio recebeu ano passado dos Royalties do Petróleo 7 BILHOES. Eu nao ví absolutamente nada de investimento ou obras no estado. E vale ressaltar que a China eh um país pequenininho e o Rio de janeiro um estado DEEEESTE TAMANHÃO, NEH?

Saulo disse...

Sem falar que o país inteiro investe e arca com o risco da extração de petróleo. E outra, o petróleo pertence à União e não ao Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

O que neguinho não faz pra ver se sobra algum pra ele??
O choro vai ser grande sim, mas qual é?? o RS também vai perder nessa...mas justiça com todos é o mínimo,o Brasil não é um país de um estado só.
Divisão igual pra quem precisa, se vão roubar ou não aí já são outros 500, espero que não.
Depois da perpetuação secular do roubo, vejo um Brasil mais honesto.
E dá-lhe deputado gaúcho...e olha que esse foi acusado por aqui também.

O Barba ;) disse...

Só sei que o score é:
Centro da Cidade ABARROTADO DE GENTE por conta de Seu Cabral!
São Pedro com ciúmes de São Patricio fez desabar uma chuva daquelas.
E agora eu não posso comemorar e beber minha Guinness no Irish Pub pq o Rio de Janeiro parou. -(