quarta-feira, março 17

eba!!! eba!!! eba!!!

Já não era sem tempo.

9 comentários:

JMJr disse...

Hmmmm... Eu ando em momento êxtase total conhecendo a Roisin Murphy/Moloko. Tipows, tirando o atraso mesmo!

Saulo disse...

E eu estou me preparando para o show do Franz Ferdinand, nesse domingo!!! \o/

Lili Cheveux de Feu disse...

hum... djeimes, tô anotando aqui para ouvir também.

invejiiiiiiiiiiiiinha do show do franz, saulo. poxa vida.

JMJr disse...

Lili, eu tô em êxtase com a voz dela, é camaleônica!

Bejo

O Barba ;) disse...

Aaaaamo Moloko!

Lili Cheveux de Feu disse...

amor, entao faça aí uma seleção para este finde.

JMJr disse...

I will, I will...

Arabiane disse...

Eu amo esse homi. Ele é tudo que um homi tem que ser, inclusive estéticamente. Tudo nele me agrada. Muito. Dava até ajoelhada na brita.

O Barba ;) disse...

O mais legal de Madame Lili é que em meio ao fogo de seus cabelos, queimam-se algumas memórias. Moloko já foi consumido aqui neste quarto. Mas eh obvio que enquanto ela manda eu já me desespero atras de meus MP3s.. rs