quinta-feira, março 18

Segundo o Dr. Sigmund, sonhos são manifestações do inconsciente.

Sonhei que estava indo para o Rio de Janeiro e Lili ia me receber. Cheguei pela rodoviária (por onde mais seria - meu inconsciente é matador) mas quem foi me receber não foi a Lili, foi O Barba, que era a cara da Lili, literalmente, só que homem num corpo de homem, com voz de homem e jeito de homem.
Logo ao descer do ônibus, na rodoviária do Rio de Janeiro, nós entravamos direto numa Feira do Livro, só que os livros eram expostos como se estivessemos numa galeria de arte no meio da rua, mais ou menos como os artesões do El Caminito, só que eram esculturas de livros, livros no chão, livros nas paredes e etecétera. O Barba era muito gentil e bonito (sim, era a Lili, mas não era a Lili - tão me acompanhando?!) e me levou para tomar sorvete.
O Rio de Janeiro era praticamente Asa Branca.

3 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

haUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah.
me mijei.

O Barba ;) disse...

Em um universo não tão paralelo...

"- Hey Rapaz! Vc é Designer Psicográfico dos aléns?"

"- Então juntaí: Rio de Janeiro + Roque Santeiro + Lili de O Barba!"

http://www.increaseweb.com.br/lucksjr/sonhodarose2.jpg

=O

Rose Foncée disse...

HAUHAUHAUHAUHAU
Só o figurino é que era outro, que no meu sonho O Barba/Lili tinha de feminino o bom gosto da Lili, no caso.