quinta-feira, março 25

Por que aqui em casa essa filosofia de oferecer a outra face não tem vez *e* retaliação educa muito melhor.

Pequena troca de e-mails entre 'amigos' alguns minutinhos atrás...

Adelaide
= A Joelma se convidou para almoçar com a gente no sábado. Eu disse que não, mas ela insistiu porque disse que gosta tanto da Rose que às vezes se sente em um filme de uma das fFnda. Não a tia, a sobrinha (mulher solteira procura). Então ela me perguntou onde a Rose vai levar a gente para almoçar. E no maior clima de pagode: Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama, Diz ai Rose o que você vai fazer?

JMJr = Esclarecimento: EU convidei a Joelma pra almoçar com a gente. Se você não quiser, eu almoço sozinho com ela.

Solineuza
= Ai, eu preferia que não. Não sei, não vou muito com a cara da Joelma. Pronto, falei.

Rose
= Eu só falo com a Joelma pra ficar mais perto do Fabiano, como toda gente sabe. Olha, dependendo, dá até pra fazer o almoço lá em casa, que daí a Joelma já conhece e, na hora de ir embora, alguma coisa me diz que ela vai tropeçar e cair da escada.

Joelma
= AMO VOCÊS! me sinto tão amada e querida! Ro, acho que seria bem CHIQUE na sua casa. Eu acho mesmo.

Adelaide
= Ai, eu uma pessoa toda trabalhada no Mani terei que me contentar com Mousse de Nutella da Rose que não é Atala? Dá para para passar no BOBs antes?

Rose
= TU, ESPECIFICAMENTE, vai almoçar barra de cereal trazida de casa. Da tua casa, que da minha comida tu não vais comer.

17 comentários:

JMJr disse...

Atóóóóóóóóóórum esses emails finos, educados e de bom-tom. Eles realmente demonstram o amor mútuo entre nós!

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Rose Foncée disse...

o que tu vais querer de janta na sexta, jayminho?

Stella disse...

Gostei do clima passive-agressive. rs

Adelaide disse...

ele eu não sei, eu comerei duas barrinhas de castanha...

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

stella, é muito amor ne? transborda. falaê!

Anônimo disse...

Como não amar essas pessoas?

Débora disse...

A Jojo já deve até estar de bobe nos cabelos, se preparando pára conhecer a residência phyna da Rose!
Queremos até fotinhas!

Rose Foncée disse...

a gente tb te ama um montão, viu ;)

JMJr disse...

Risoto Rouzzzz, quero conhecer o original, pode ser???

Baci

Adelaide disse...

Pode sim baby, mas te digo, a pupila já superou a mestre. Faz tempo...

Ah e pede para ela fazer também o pudim. Fica LINDO! ai, falei

JMJr disse...

Acho que vou estar ficando por aqui mesmo, vai estar sendo mais seguro...

JMJr disse...

Ah, eu já ia esquecendo:

(Momento "I know you love me, Gossip Girl)

Frequentadora do Mani, Adelaide foi vista ontem se ACABANDO numa pizzaria do Bixiga, daquelas que só faltam ter mortadela e vinho penduradas no teto. Não tinha muita cara de contrariada não...

XOXO

Joelma Terto disse...

AI LÓVI ÓU EVERIBADI (eu amo todos vocês, em inglês - momento CLEYCIANNE!)

Anônimo, tem como amar não essas pessoas. Tem não como não amar. Tem... OK.

Joelma Terto disse...

Ah, sim: Adelaide você esqueceu de dizer que vamos TODOS no show do Benito di Paula.

Rose Foncée disse...

ok, jayminho, risoto será. só pra nós dois.

JMJr disse...

Adelaide vai de barrinha mesmo???

Rose Foncée disse...

qual é a tua dúvida?