quinta-feira, março 25

Começa a chover

E eu acho que deixei a janela da sala aberta....

24 comentários:

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelaide disse...

é sério...

Arabiane disse...

...

(HAUHAUHAUHAUHAUHAU)

Se tu apanhares depois me conta TUDO!

Adelaide disse...

a chuva veio do outro lado...ufa

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Foncée disse...

eu só imaginando as caras... dos dois, com o acontecido.

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Cuidado, Adelaide. Se a Rose descobrir que você apanhou, é capaz de roubar o seu marido!!

Ojo, chica! Ojo!

Adelaide disse...

saulo,

Se ela descobrir que eu apanhei ela vem aqui e bate nele de volta. Verdade!

Adelaide disse...

Ah... e el maridón és totalmente de las rubias...ORIGINALES es claro

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelaide disse...

Eu sei.

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

A curiosidade matou o Saulo.

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Foncée disse...

A curiosidade matou a Rose, também.

Mas imagino: adaga doirada, pistolinha d'água, tesoura de cortar grama, punhal da revolução farroupilha, frasco de veneno, tênis esquecido da Solineuza, foto do vizinho do 9º andar?

Adelaide disse...

ai, sobra muuuuuito mais espaço. E nem vai estragar os Cd's. Só os encartes

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Cheveux de Feu disse...

GENTE... PRA QUE TANTO COMENTARIO EXCLUIDO????

JMJr disse...

Eu excluí num pití momentâneo Lili. Não estou nem perto dos meus melhores dias, as minhas piadas foram mal colocadas e quando relidas me soaram como agressão...

Totalmente imaturo de minha parte, mas por uma série de motivos hoje estou agindo por impulso. Mil perdões.

Rose Foncée disse...

hahahahahah tu é um lord, criatura!

marcelo disse...

gente, as canequinhas vão ficar cheias d`agua, né... ainda bem que foi pra isso mesmo que elas foram feitas... hehehehehe

JMJr disse...

Merci, Rouzz, merci. Você é que étudo de bom!

Desisti de encarar o trânsito, estou de volta ao trabalho pra adiantar um pouco do serviço de amanhã.