segunda-feira, fevereiro 1

To com meu coração dilacelado!

Eu realmente não gosto da Tessália. E a babaca ainda conseguiu com o BBB enterrar a sua carreira de "twitteira". Ela ganhava um belo dinheiro com o Twitter. Duvido que alguém queira acompanhá-la depois do BBB.

Alex é um palerma. Com sua estratégia de fazer do BBB um campo de guerra, ele vê todos como inimigos. Ou seja, o público "tetesta"este tipo de coisa.

Anamara é uma samabaia. E como toda samabaia, não fede, nem cheira. Deveria sair logo.

Como nenhum dos 3 vai levar a bolada mesmo, prefiro que saia a Ivete wannabe, porque os outros ao menos ainda trarão alguma emoção para nós.

6 comentários:

Hel disse...

olha...pelo q percebo o público odeia a tessália e acho q ela q vai dançar nesse paredão....

Arabiane disse...

Não aguento ouvir a voz da PM sem noção. Não aguento. Mas tô com a Hel, deve vazar a Tessália. As velhas noveleiras não vão perdoar bola-gato na TV.

Adelaide disse...

poizé...eu concordo que deve vazar a tessalia, mas é uma pena...

lili cheveux de feu disse...

ah... se vazar a tessalia nao vai ter mais graça. a chata tem que ficar. concordo com a empregada. rs.

Paloma Cândida disse...

Essa Tessalia, é uma ridicula!!!
Tem que sair mesmo, ela não merece nem uma espiga de milho quanto menos o prêmio!!!

Anunciação disse...

Concordo com a Paloma Cândida;ridícula é pouco;metida a sabidona;por mim já vai tarde.