domingo, janeiro 31

EU TÔ RINDO DESCONTROLADAMENTE

Tudo na voz da Dlag, que tava bem putinho com a situação.

Chega de shampoo, VIADO, ela TÁ BÊBADA!

(- Bicha, é condicionador, gata! Tem que dá uma hidratada.)

Segula ela. Ela VAI BATÊ A CABEÇA, VIADO!!! Cadê os homi da casa?

(- Eu quero voltar pra festaaa! Vamo todo mundo?!)

Vou dá um tapa na sua caga, pága de sê loka. Alguém segula esse povo, meu Deus! DOUGAAADO!

Seginho, AJUDA ela toma banho invés de FICA SE DEPILANDOOO!

Se ela batê a cabeça, viado, vou batê com a sua ali! Ela vai se afogá.

Quero fazer uma festa aqui em casa e convidar esses três!


P.S. Sim, ela caiu no box e bateu a cabeça. Depois pagou perereca na hora de trocar a roupa.

*************************
Atualizado com uma parte do video, pra quem não teve o prazer de rir ao vivo.





9 comentários:

Rose Foncée disse...

E a noite ainda teve bola-gato do casal nojinho e Claudjuvante vendo o douradão do Douradinho enquanto ele fazia xixi.

Dinheiro do PPV valendo CADA CENTAVO hoje!

Marion disse...

Também estou achando que o ppv está valendo cada centavo! :) A turma do puxadinho é animada! E Angélica já estava animadona antes do porre! risos

Anônimo disse...

ADOOOROOOOOOOO!!!!
A narração do "DImmy" ficou perfeita!
Mas o que fizeram com aquela garota chata e sem sal que entrou na casa, A´ngelica´s rock now but she was so boring on game start....
BBB rocks, wait me there next year... (acreditar é sempre bom né hahahha)

Júlia_M disse...

Oque dizer além de um belo e sonoro:
ADOOOOOO*G*OOOOOOOOO MUITO TUDO ISSO!!!

cris disse...

xeeeeenti, adoguei também!! u-hu morango! [ah, eu gosto da tessália, tá? só pra você ver o quanto eu sou do contra, hahahahahahaha] beijo lateral!!

Rose Foncée disse...

eu também gosto da tess e seus bolas-gato em rede nacional. por mim a ivete sangalo do avesso é que vai assistir de fora da casa, pra gritar longe dos meus ouvidos.

Anunciação disse...

E obrigada aos ppv pelo compartilhamento!

Unknown disse...

A narração do Dimmy faz toda a diferença.

Manu disse...

Ai, e eu que não tenho ppv. Droga!!