quinta-feira, junho 18

uma cara nova e alguma risada.

minha dermatologista é uma peça e tanto. ontem durante a consulta ela parou alguns segundos, olhou bem desconfiada e açoita para logo depois dizer sorrindo:
- tive umas ideias ótimas e que vão te deixar bonita, bem bonita.
- diga.
- vamos tirar esses sinais do teu rosto pra te trazer mais luz, vamos fazer um botox rápido, agora mesmo, coisa de vinte minutinhos na tua testa e na área em torno dos olhos e amanhã tu vais ao hugo beauty pintar as sobrancelhas. simples, né?
- mês que vem a gente se fala, fernanda. tô indo nessa.
- mas por quê? vamos débora, vamos fazer.

12 comentários:

Stella disse...

Hahahaha... ainda bem que não começou. Dizem que vicia. Daqui a pouco fica igual a Vera Fischer. rs

Beijo!

Dita Von Claire disse...

acredito que sim, mesmo. ela me puxou a cara toda para simular como eu ficaria e olha, o negócio pareceu ficar bão. o problema é, a parada custa um nego e um ca$$$$imbo e dura cinco meses. quem pode? eu não.

Bruna Karpinski disse...

ahahahahaha que loucura! "simples" assim...

Dita Von Claire disse...

ela é maravilhosa, bruna. ótima profissional e leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda.
eu é que sou um pobre bichão do mato.

Unknown disse...

Eu acho que beleza é estar bem com a idade que temos e não parecer mais nova, artificial. Uma vez perguntei para minha dermatologista na época o que era bom pra evitar rugas, prevenir e ela respondeu: Evite o Sol. Ganhou meu respeito. Fui em outro, em outra ocasião, o consultório parecia clínica de estética, irreal....

Dita Von Claire disse...

a minha diz a mesma coisa, sempre.
sobre o tal do sol. na realidade consu nem foi por nada de idade não, é que ando com uma cara de muito cansada, porque de fato estou, e ela quis dar um up. acho que foi só isso.

Anônimo disse...

É a F.Freitag???Se é, temos a mesma dermato...linda que dói né???
Chris

Anônimo disse...

Puxa,depois que comentei que vi o link para a Fernanda...é a mesma sim...depois de gastar os tubos em mil dermatos por Poa conheci a Fernanda e dai minha vida(cara)mudou...rsrsr.Adoro e recomendo.Bjs

Unknown disse...

A gente tá com cara de cansada porque tem filho pequeno. Imagina a minha com 34 anos a partir do mÊs que vem, sem dormir de madrugada de novo.rs

isabel alix disse...

Nãão, botox nãããão! Tenho muito medo, mas muito medo mesmo do botox. Mil milhões de qualquer outra coisa, mas botox nãããão!

Dita Von Claire disse...

olha, do jeito que ando com a cuca desparafusada total bem eu sei que foi uma boa naquela hora não ter dinheiro...
a vida é sempre tão sábiiiiiiiiia.

Fana Fanii disse...

caralho, assim super bem fácil...