sábado, maio 30

toc toc toc

Alguém aí?
Eu estou ainda... Fazendo a droga do curso da Catho (que eu me lembrei, tinha que ter concluído hoje - no caso ontem, sexta-feira - e não o fiz) e esperando um telefonema. Dona irmãzinha chega toda sexta-feira às altas horas da madruga na rodoviária, dá uma ligadinha rápida e a donzela aqui joga água gelada na cara, tira as remelas dos zói e entra no carro para buscar a pequena.

Vocês não têm ideia do MEDO que eu sinto em ter que abrir a porta de casa, abrir o portão (que não é elétrico), abrir o carro e sair pela garagem, devagar, às quase 3 da manhã... Me dá PÂNICO.
Imagino alguém escondido atrás do muro, embaixo do carro, em cima do telhado, os maiores absurdos. Minha respiração muda, penso que vou ter um enfarto, de boa.
Tudo porque a irmã mais nova passou na Unesp. Vaquinha, vaquinha.

Que sono.

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Obrigada por sua visita!

Quanto a tatuagem e quelóide, é melhor vc não arriscar fazer sem antes consultar um dematoligista... Porque existe uma grande chance de formar quelóide, sim, e a tatuagem não ficar boa...

Beijocas

Marion disse...

E não rola um rádio-táxi para buscar a irmãzinha nas altas horas da madrugada?

Guga disse...

Mas tu continuas dirigindo? E com sono? E de madrugada? Pai eterno...

Marion, os taxistas não aceitam mais fazer corrida com a família de Feu por medo de assalto.

Aliás, de Feu é um bom trocadilho pra de Feu-go hahahahaha bêbada!

Cadinho RoCo disse...

É importante ter medo porque dele pode ficar mais atenta. Só que não deve se tornar refém dele, até porque há quem diga que o medo em excesso atrai justo aquilo que não queremos que aconteça. O melhor é acreditar que está tudo bem e com cautela seguir em frente, mas sem abrir mão do pensamento positivo.
Cadinho RoCo

Bruna Karpinski disse...

Não sabia que tu mora em casa...
E nossa, eu também sinto exatamente isso! Nos finais de semana, quando tô no Interior (minha mãe mora em casa tbm!) e vou sair à noite, mesmo tendo uma cadelona rotweiler, olho pra todos os cantos e imagino, suponho, que algum ladrão, assaltante, sei lá, vá saltar... na volta, a mesma coisa. Olho todos os arredores, ao mesmo tempo, dentro e fora do pátio da casa. Credo, a que ponto chegou...

F disse...

minha irmãzona também passa por isso, e também tem medo, haha

cris disse...

isso pq tu mora no interiorrrr, né, gatam. eu que moro aqui já nem penso nessas coisas mais. bj

Stella disse...

Ai, morro de medo de sair de casa de madrugada!!! Chegar já é tenso, mas quando há alcool no sangue você nem percebe muito... mas sair... ah, sair é complicado.
Olha, boa sorte aí com as coisinhas.
Beijo!