terça-feira, setembro 26

Lips da Lili

Trilha sonora de hoje: “Vagabundo” de Ney Matogrosso e Pedro Luis e a Parede.
Em uma palavra: é um negócio que todo mundo tem que ouvir.

Responda-me: não está certo mandar tocar no cu (sem acento) uma pessoa que te diz “nossa, mas você é osso e pele”?

Povinho de Porto Alegre, falem agora ou daqui a pouquinho: todos estão disponíveis para esta ruiva do dia 15 ao 19 de Novembro?

Numa lista com os 100 melhores filmes do mundo, eu não entendo como “A Primeira Noite de um Homem” está em 7º lugar. Não adianta falar que é pela importância na época e blá-blá-blá. Se um filme é bom, ele é bom em qualquer época, não é assim que funciona? Tanto filme aí, bem mais antigo, e que até hoje encanta o povo, e este, chato pra cacete, é o 7º melhor de todos os tempos? Tá bom.

Alguém conhece uma receita caseira pra tirar olheiras? Olheiras daquelas, eternas.

Pedro Luis tá me dizendo aqui no ouvido:

Corre calma severina noite
De leve no lençol que te tateia a pele fina
Pedras sonhando pó na mina
Pedras sonhando com britadeiras
Cada ser tem sonhos à sua maneira

Corre alta severina noite
No ronco da cidade uma janela assim acesa
Eu respiro teu desejo
Chama no pavio da lamparina
Sombra no lençol que te tateia a pele fina

Ali tão sempre perto e não me vendo
Ali sinto a tua alma flutuar do corpo
Teus olhos se movendo sem se abrir

Ali tão certo e justo e só te sendo
Absinto-me de ti, mas sempre vivo
Meus olhos te movendo sem te abrir

Corre solta suassuna noite
Tocaia de animal que acompanha sua presa
Escravo da tua beleza
Daqui a pouco o dia vai querer raiar

Nenhum comentário: