quarta-feira, agosto 16

Pesquisa de Satisfação

[correndo por que me deu vontade de fazer este post hoje mesmo!]

Gente, aparece cada coisa na lista de sites que trouxeram gente aqui para o Filhas do Dono. E dentre os sites, blogs, e afins, as pesquisas no Google sempre são as coisas mais divertidas do dia. Separei algumas das pesquisas que foram feitas hoje e gostaria de saber de você, leitor amigo, que chegou aqui por acaso:
Gostou do que viu? Achou o que procurava? Está satisfeito e feliz?

A vocês, gente douda que faz cada pergunta, eu digo: volte sempre, estamos trabalhando para melhor atendê-lo.

Quero ouvir los hermanos cantando palo seco de Belchior

elenco do programa de joão kleber e o teste de

Esposa do cantor Wando esta gravida

mensagens no power point

21 comentários:

Anônimo disse...

Grande Demian,

Eu sou um fã confesso da Cuba Libre (e está pra ficar mesmo, caso Fidel bata suas surradas botinas), mas não dispenso um bom Jack-Cola, principalmente quando vou ao Sul (eita lugarzinho que eu adoro de paixão!). Aliás, estas são as duas únicas maneiras que eu tomo coca-cola. Quando criança eu tomava, mas sem gás (ainda gosto).
Enfim, nunca fui muito fã de cerveja. De vez em quando, depois de um dia estressante, vale a pena, desde que seja Brahma. Ou, no Rio Grande, uma Polar. Aliás, contrabandiei algumas latas aqui pra cima e o pessoal gostou, sim senhor.

Abraço,
Dr. Cognac.

Anônimo disse...

Aliás (eu e minha mania de ficar emendando comentários), o que aconteceu com seu blog, rapaz?

Creco disse...

Não me lembro como achei as Filhas, mas acho que foi o seguinte: eu tava procurando um texto do Veríssimo, a conhecida crônica do "Come e Não-Engorda", o que é o meu caso, graças a Deus. Procurando esse texto eu fui abençoado de achar o "Megeras", e passei a freqüentador assíduo. Em algum link do Megeras fui direcionado às Filhas do Dono. Bendito Veríssimo. Amem.

Anônimo disse...

COMO VC FAZ ISSO? ? ? Conta o segredo para a tia

Anônimo disse...

eu tenho satisfação garantida uma vez que entro aqui e dou de cara com aloira dita falando coisas lindas e inteligentes, ou seja, meu conceito é máximo;

anouska disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anouska disse...

ruiva, no blog do rafael galvão tem uma seção chamada: "as alegrias que o google me dá", com as frases comentadas. é de rolar de rir. se tiver tempo vai lá: www.rafael.galvão.org

ah, e eu nem lembro mais como vim parar nesse cortiço. acho que foi pelo esquizofrenia viral, o ex-blog do sr. tratante ronzi zacchi. beiju!

(quem excluiu aí em cima fui eu, tá?)

kingthere disse...

Lilicita, acho que foi pelo Megeras. O Megeras pela Fal, a Fal nem sei por onde. Estava com vontade de começar um blog e resolvi pesquisar blogs legais. O de vocês, sem a menor puxação de saco (mesmo porque, com excessão do recém chegado Sr. Cognac, nenhum tem mesmo) está na lista dos meus preferidos, ever.

Beijocas.

kingthere disse...

leia-se nos parênteses: com exceção do Sr. Cognac , nenhuma de vocês tem mesmo.

Madame disse...

Cris, não consegui entrar no site do Rafael Galvão.

Reilla, fofucha, valeu mesmo.

Faz o que delaidinha? Pega os links??

Demian, quando é o níver dele? quando?

anouska disse...

tenta esse: http://www.rafael.galvao.org/

será que aí é bloqueado?

anouska disse...

ou esse:
http://www.rafael.galvao.org/as_alegrias_que_o_google_me_da/

Madame disse...

Consegui mami, obrigada!

Madame disse...

Muito bom mesmo, mami!
Só não consegui entender o sistema de comentários do blog.

Joelma Terto disse...

Flor de laranjeira, ontem à noite também postei as buscas mais mais da semana. Vai lá ver, vai! :)

anouska disse...

como assim? clica em "comentários" e abre uma nova página. só isso.

Anônimo disse...

temos que concordar
que teste de fidelidade
era no minimo algo tosco
que todo mundo via ...
mas negava ...

Madame disse...

Eu cliquei, mami. Eu juro. Não funfou.

anouska disse...

tá amarrado. vai ali na esquina e faz um despacho rapidinho. quem sabe num funciona...

anouska disse...

ah, e joga bastante pipoca. esse deve ser o segredo, pelo menos é o que eu vejo aqui na praia...

kingthere disse...

Ai, a Cris falando de praia de novo... Que óóóóódio!!!!!!