quarta-feira, agosto 16

Notícias de Última Hora

* Acabei de comprar uma Revista Contigo!... mas eu posso explicar! Vejam bem, por R$ 6,90 você compra a revista e ganha um DVD especial sobre Cinema Brasileiro, com bastidores, trailer e entrevistas de mais de 10 filmes.
Foi só por isso, eu juro.

* E aí meninas [e meninos também, claro], muitas perguntas para o Dr. Jacques? Eu já bolei a minha e estou mandando e-mail pro bofe daqui a pouquinho.

* Mamãe pediu pra fazer um blog pra ela. Deus, não me lembrava como é chato começar a mexer num template.

* Daí que na minha cidade as queimadas em canaviais ficaram proibidas por 2 dias. Depois disso abriu-se uma exceção interessante: se a umidade relativa do ar não estiver abaixo de 25%, tá tudo liberado. Ou seja, cá estamos nós com 28% de umidade e, acho, 72% de poluição e cinzas de cana. Lindo, não?

* Mais alguém viu a Hebe entrevistando aquele ‘ser’ que colocou 750ml de silicone em cada seio e que ainda pretende colocar mais 250ml? Uma coisa bonita, com seios maiores que a cabeça, precisam ver.

* E pra acabar falando em teta, meu namolado acaba de mandar, neste segundo, a seguinte frase por e-mail: “Analisando por este ponto de vista os homens são realmente inúteis porque têm tetas e não dão leite, têm passarinho que não canta e têm bolas que não rolam."

6 comentários:

anouska disse...

fique a senhorita sabendo que eu já vi "Império do sol" sim. agora será que tenho que lembrar de um menininho de treze anos que virou aquilo tudo? se eu te mostrar uma foto minha aos treze, você jura que é outra pessoa.

olha, e quer saber, eu compro Caras, pronto, falei! (mas juro de pés juntos pra todo mundo que é só pra recortar as fotos dos famosos e fazer "realia" pras aulas...)

anouska disse...

ah, e por falar em peitos, a TPM desse mês tá maravilhosa e o assunto é justamente esse, a maluquice que tomou conta da mulherada aqui pelos trópicos com essa coisa de aumentar a peitaria. meninas de 13 anos querendo entrar na faca é só um exemplo. cruzcredo!

Creco disse...

A frase do teu "namolado" é bem verdade... Mas dá-se sempre um jeito de inventar, né mesmo?

Beijo do Creco

Madame disse...

Demian, o bofe é uma pessoa ocupada e não está à sua disposição 24 horas por dia. Senta e espera na fila.
Ah! E detalhe importante que se o senhorito bem leu o post, deve ter percebido que ele pediu que MANDASSEM E-MAILS com as perguntas, seu energúmeno!
Gente incompetente, cruzes.

Pois é mami, o menino de 13 anos virou aquilo tudo sim! E a boca dele, linda, fina e com um biquinho lindo, era exatamente igual. Perceba.

É Creco... o problema é que tem uns aí que nem se esforçam pra inventar nada.

Beijos.

Anônimo disse...

Haha... É alguém especializado e entendedor de vinhos... É meio bricandeira pra despertar curiosidade mesmo. Falei enólogo por causa do sobrenome Cognac. Apesar que eu não sei o nome da especialidade de quem entenda de conhaque. Até porque eu acho isso um treco deveras amargo.

Abraço,
Jacques.

Anônimo disse...

Haha... É alguém especializado e entendedor de vinhos... É meio bricandeira pra despertar curiosidade mesmo. Até porque entendo muito pouco de vinho. Quem manja é o meu velho. Falei enólogo por causa do sobrenome Cognac. Apesar que eu não sei o nome da especialidade de quem entenda de conhaque. Até porque eu acho isso um treco deveras amargo.

Abraço,
Jacques.