segunda-feira, agosto 21

Notícias de Última Hora

[sem imagens por que o blogger tá me sacaneando]

>> Pessoal, muito obrigada pelos comentários, e-mails, telefonemas, mensagens no celular, abraços e “boa sorte”, “sucesso”, “merda” e “quebre a perna”. Parece que funcionou. A peça foi um super sucesso! Valeu!

>> Cena do fim-de-semana em American City.
Demian me telefona, gargalhando:
- Você não sabe o que aconteceu! Acabei de ligar para o seu celular e assim que atenderam eu disse “oi vadiaaaaa!”, daí a pessoa perguntou quem estava falando e eu disse “não é a Lili??? Então deve ser a outra vadia. Fala Juuuuu!” e a pessoa disse que também não era a Ju. Então eu disse “caramba, eu não conheço tantas vadias assim!”, e a moça respondeu “então, eu acho que você discou o número errado...”.

>> Olha, isso é uma coisa séria. Quando a pessoa nasce lesada é foda, mas quando ela passa o fim-de-semana com desarranjos intestinais graves parece que o negócio piora, perceberam? Não que eu queira dizer que o Demian teve desarranjos intestinais graves este fim-de-semana. Longe de mim dizer isto de um amigo que me chama calorosamente de “vadia” ao telefone, antes mesmo dizer “alô”.

>> Comprei o DVD “Abaixo o amor” com o meu lindo e gostoso Ewan McGregor por R$ 8,00. Como diria a mestra Ticcia (www.ticcia.com): durma com um barulho desses, Demian!

>> Os últimos trâmites indicam que a moça aqui está solteira desde sexta à noite. Sim. Vamos às salivas!

>> Para esse povinho que não entende nada de biscoitos, lá vai: The Best Ever

>> Pessoas, é uma coisa extremamente necessária na existência de todos vocês verem esta ruiva com cabelo em coque, franja em onda e com aqueles fiozinhos ao pé da orelha num círculo grudado no rosto, meio assim, Betty Boop. Sim, “si achei”.

>> Saiu o primeiro cartaz do The Prestige. Aquele filminho que eu e Dita já anunciamos várias vezes aqui no blog e que, além Hugh Jackman e Christian Bale, tem David Bowie!
Que Deus não me leve antes disto, por gentileza!

5 comentários:

Madame disse...

Vai cagar [ops! escapou!] mongóóólico!

Eu fiz eguinha pocotó em cena, sim, e daí? Qualquer coisa que eu faça dentro de um corpete vermelho, uma saia com o racho lááááá no começo do mundo e cabelos Betty Boop é lêêndo.
Fora que quem me mandou fazer, provavelmente devia ser [provavelmente, pois eu não provei não, certo] a melhor saliva da noite. Esse sim, 45 anos e tudo em cima.
Eu adoro um Tio Sukita.

E pra acabar [com o comentário e com você]: meu bem, você só será um bom partido quando eu partir a tua cara.

Beijo amor.

Anônimo disse...

Desarranjos intestinais... Eu passei o sábado inteirinho dentro de uma piscina. Domingo, eu dormi o dia inteirinho... E hoje, meu aniversário (sim, são 16 anos de vida) os únicos presentes que ganho são: PINGUINHA E PINGONA.

Não sei porque, mas minha fama de cachaceiro está aumentando.

Ah, eu te mandei um e-mail no Yahoo (sei lá, tava no teu profile)...

anouska disse...

faça constar dos autos que retiro tudo que disse no post abaixo. bora procurar candidatos pra srtª trocar moooooiiinta saliva, que a vida é uma só!

Madame disse...

Claro, mami. E como eu sou muito obediente, estou indo djá! Hoho.

Madame disse...

Não sei o que houve, mas ele conseguiu tirar uns 20 quilos dos meus todos 53 em menos de 12 horas.