segunda-feira, agosto 21

ai

a casinha dos jacarandás tem vivido dias intensos, muito intensos, creiam. tenho relatado tudo por aqui, estão lembrados? não? então tá. primeiro foi a chuva que "alagou" a cama, depois a cama em si, quebrando-se "assim no más", logo após o chuveiro, o gás, novamente a cama, o "entupimento dos buracos todos" do lar, e assim, bem nervosa e tal, a pessoa que vos escreve, crente e temerosa que é, começou a desconfiar que alguma coisa errada, muito errada, pudesse estar acontecendo.
*
*
a moça então rezou, orou, pediu, implorou, chorou e nada. os seres superiores, no entanto, estavam preparando à mesma, um episódio final, perfeito e bissoluto, a hora da virada, "tão ligado"? vejam só que coisa linda.
*
*
durante o sábado todo, "faltou" luz, ficamos no escuro e uns e outros, claro que é o caso, que possuem apenas o "controle" da garagem, trancados no intiirior do prédio. descobrimos então, depois de horas "sitiados", que um "curto" havia arrebentado toda a "fiação" do local. no final da tarde, depois de constatarmos, da pior maneira possível, (mas esta é outra estória), que a companhia de energia não se responsabilizaria pelo bafo, estávamos todos, eu e meus vizinhos, no frio, relatando uns aos outros suas perdas.
*
*
(parênteses para explicar que aqui começa a minha redenção) conversa vai, conversa vem, constatei que eles, tadinhos, "perderam" geladeiras, televisores, aparelhos de som, computadores e máquinas de lavar "coisas"... eu, no entanto, só "tive baixa" no chuveiro, é claro, e no secador de cabelos, que explodiu e virou massinha de modelar na minha mão. agora digam, colegas, eu sou ou não sou uma pessoa de muita luz?
*
*
(alguém poderia receitar-me, por favor e caridade, dó e pena, uma mãe, pai, tia ou eeermã de santo? hein? hein? biggggada.)

5 comentários:

Anônimo disse...

jesus que uraca braba, puta que pariu, vai te benzer loira correndo

Madame disse...

Bem feito, sua bruaca!

Anônimo disse...

Lili sua ruiva má!!!!
Que foi que a pobre Dita te fez pra vc dizer bem feito numa situação tão periclitante como a dela???
Dita minha linda, não conheço nenhum curandeiro, pai de santo nem afins, mas vou torcer pra passar depressa essa má fase viu querida?
Beijos

Dita Von Claire disse...

obrigada helga, mesmo.
*
*
sobre a ruiva, minha filha, é isso que a gente recebe em troca de tanto amor e atenção, bem isso.
*
*
(é aquilo que eu sempre digo, tamos aí pra abraçar cobra no escuro...uia)

Joelma Terto disse...

Eu acabei de ver teu e-mail e pensei "acho que perdi alguma coisa ali no filhas" e vim aqui. Daí eu achei esse post que, sim, eu tinha passado muito batido. Tudo faz sentido agora, Ditinha. E, sim, a tia Jojô tem um pai de santo ÒTEMO pra te indicar. Serio. Bem sério, que eu não sou mulher de brincar com essas coisas. Vamo combinar certo, depois do bar do Natalício, uma ida básica, e juntas, à terreira do Pai Chico. :)