quinta-feira, fevereiro 16

Olha quem tá no SBT!

Dia 15/02/06, 23h21m11s:

Demian manda recado no celular da ruiva:
"Olha quem tá no sbt???? ["???" ???] Pasme... "

Um segundo depois o Namorildo da ruiva telefona:
"Liga a TV no SBT, agora!!!"

Com tanta pressão assim, nóis é obrigado a parar de assistir o Clã das Adagas Voadoras e mudar o canal da TV para a casa do Sr. Silvio.

É triste testemunhar as coisas que um ator é capaz de fazer para ganhar a vida.
Jake Gyllenhaal (indicado ao Oscar 2006 de melhor ator coadjunte por Brokeback Moutain) é Jimmy.
O filme se chama Jimmy Bolha (Buble Boy).
Eu juro que tentei assistir, por amor ao moço. Mas, começando pelo fato de que o filme estava dublado (coisa inadimissível a não ser, raramente, em desenhos animados) foi impossível continuar.
Lutei bravamente durante uns 15 minutos, me concentrei nos olhos azuis e na excelente interpretação do mocinho (que muitas vezes me lembrou Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura) e mesmo assim não deu.


Perdão Demian. Foi demais pra mim. Desta vez eu fiquei com o Takeshi Kaneshiro.


11 comentários:

trela disse...

nem desenho animado eu gosto quando é dublado.

e falando em jake, ele tá cotado pra ser o duas caras na continuação do batman.

Madame disse...

Abelhuda, de onde você tirou esta informação????
Christian Bale e Jake Gyllenhaal no mesmo filme??????????????????????????????? Thi, melhor encomendar nossos caixões!

Thi, preciso de dar um beijo urgentemente. Tanto carinho vindo de ti tá me fazendo rir à toa! Obrigada pelo e-mail. Já tô ligando pra lá.

Fana Fanii disse...

Ai meu pai, só vcs mesmo pra assistir essas coisasssss!!!

Ronzi Zacchi disse...

Mas os duas caras já nãomortreu em um dos filmes ruins do batman???

Eu me recuso a assistir desenho dublado!!!

anouska disse...

sou mais o takeshi na veia. e vamo combinar que "o clã" é liiiiiiindo...

Anônimo disse...

Lili, eh o Breno.
To chegando Sabado, as 9:15 da manha, pelo Voo da Air Canada de numero A90.

Beijo! Te espero la!

Anônimo disse...

Caramba!
É mesmo! Ele é o Jimmy Bolha!
hahahahahahaah...

Chica disse...

fui no rivotril. bjs.

Anônimo disse...

Cruzes em Credo!!!

Ricardo Rayol disse...

Esse filme é bizarro, tentei ver uma vez mas realmente não consegui, mas todo astro tem seus momentos de ratinho. Por falar nisso o clá das adagas voadoras é bom? Toda vez que vejo um filme chinês me lembro daquels antigos de lutas marciais que eram ridiculos. O primeiro que vi e gostei foi o tigre e o dragão (ou algo parecido)

Ana disse...

Já não teve um filme de menino na bolha com o Jonh Travolta?