quinta-feira, fevereiro 16

Meu neném de 14 aninhos...

10 comentários:

Maluco disse...

Ei Ei Ei.
Eu preciso de um e-mail de vocês pra dizer que o Breno chega sábado, as 9:15, no vôo da Air Canada, AC090.

Beijos

Ronzi Zacchi disse...

Que lindo. eu amo bichos. Tenho dois cachorros... meu vira-lata Kalled e o meu Labrador Beethoven, ambos adotados.

Ah! Morra de inveja ruiva, marquei minhas férias..

Madame disse...

Ei Maluco, poxa mas ele tinha que desembarcar justo em Guarulhos??? Mó longe... bom, meu e-mail é lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br

Ai Ronzi, eu tenho um amor gigantesco por cães! Adoro todos, todos. Os de rua, os sarnentos, os pequenos, os grandes... Amo demais.
Esta mocinha aí é o meu bem mais precioso. Vai fazer 14 aninhos e está em plena forma.
Este olhar tristonho na foto acho que é por causa do flash que a acordou, tadinha... hohohoho...

I.N.V.E.J.A.
Quando tu tira férias? As minhas, só em Julho...

Beijos.

Madame disse...

Recebi Demian e tô preparando um post... É lindo demais falaí.

Ronzi Zacchi disse...

A Luana, minha noiova, é maluca por animais, sarnentos de rua e por aí vai, vcs iam se entender bem...

Fana Fanii disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Lili, que coisa mais meiga, amei de paixão! Enche de beijos por mim, olha só a carinha, o olhar... eu ia ficar grudado nela o dia todo!!!!!

Madame disse...

Ah! Podem deixar que eu encho de beijos sim... muitos e muitos...

A. F. disse...

Lindão seu street dog! Saudades do meu.

anouska disse...

f.o.f.o! samara perguntou por você dia desses :>)