quinta-feira, novembro 17

Sem PaRa-FuSos

Às vezes você se sente deprimido a ponto de querer se matar - sem saber por que - e, numa questão de minutos, fica completamente curado sem maiores explicações?
Você também, às vezes, se sente um desajustado neste mundão?
Meio como um extra-terrestre?
Não entende os seres humanos à sua volta e tem quase certeza de que não é da mesma espécie que eles?
Não que se ache melhor. Não é isso.
Nem é o caso de se achar pior.
É o lance de se achar completamente estranho e desplugado da Matrix. (eita)

Ah... Deixa pra lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

vai ver que esse é o meu problema então!...
ps: gosto muito do seu jeito de escrever...

Anônimo disse...

Como eu disse uma vez, o problema não é ter que trabalhar e misturar-se aos normais e coisa e tal, o problema é uivar durante o expediente ou em casa no meio da noite e ser incompreendido. Sei como se sente, perfeitamente ;)

Anônimo disse...

não vi constantine ...
pra falar a verdade nem me lembro
da ultima vez que fui ao cinema ...
me falta tempo, me falta muito tempo

Madame disse...

Acho que já falei muito do Keanu Reaves (é assim que se escreve?) hoje. Ele não merece tanto. Falemos em Johnny Depps e Christian Bales, please... hoho.

Mônica disse...

uiaaaaaaa...que nem eu, que nem eu!!!! achei minha irmã siamesa!!!!!!!

* Compre o dvd da Fábrica no Submarino e ganhe um Chocolate Wonka!!!!!!! Pareço uma retardada olhando pro chocolate e sem coragem de comê-lo! Sim, pode me internar!

beijos, queridona

Anônimo disse...

o q foi isso heim? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu ando me sentindo exatamente assim! Ai ai... Pára tudo que eu quero descer!!!
às vezes eu fico pensando... O que eu estou fazendo aqui? Qual é o meu papel, porque todo mundo sempre tem um papel na vida... (viu só?! Começou a viagem!! Deixa eu parar logo antes que isso pegue nos outros... hehehehe )

Anônimo disse...

Te fresqueia, minha preta, te fresqueia... O que eu mais tenho eh ombro pra que tu descanses de qualquer paranoia dessas que te surtam...

Anônimo disse...

Toma um controlador de humor para transtorno bipolar que melhora... (quer indicação?)

Anônimo disse...

continua, continua o raciocinio...
é isso aí gau, monica e mais eu...
tudim igual a vc...

muitos beijos nessa hora!!!