quinta-feira, novembro 17

Eu tenho gergelim

Today, eu estava botando reparo nos lanchinhos do McDonald's e notei o seguinte: os lanchinhos que eu sempre compro, aqueles, bem fuleiros de R$ 2,95 como o Mc Duplo, Mc Salad Junior e cia, não têm gergelim!!!
Absurdo! Por que essa discriminação??? Será que são os gergelins que encarecem o negócio?
Imaginem só a cena:

Você: Quanto tá o Big Tasty?
Mocinha do Mc: R$ 8,95.
Você: Não o "combinado", com batata e refri. Quero saber o preço do sanduba, sozinho.
Mocinha do Mc: R$ 8,95 minha senhora. Sabe como é... o pão é grande. Vai muito gergelim.

5 comentários:

Anônimo disse...

por aqui o "pacote" tá R$ 12,25...
ou R$ 12 e mais ou menos mais um pouco... [rs]
pq a discriminação???

Anônimo disse...

eu como no BOB'S!
xD

[não é muito mais barato]

Mônica disse...

nem me fale no Tio Ronald...nem me fale.....

Anônimo disse...

ahahahahahahaha!!!! pegue!!!

anouska disse...

por isso que eu boicoto esses puxa-sacos do sr. arbusto e nem precisei ver "super-size me". vem cá, eu to meio desatualizada mas, esse hambúrguer de minhoca num tá meio caro, não? hehe. bjs