quarta-feira, novembro 9

Quem foi???

Eu quero saber quem é que anda pesquisando "site" de correntes na internet e, conseqüentemente, enviando aos inimigos!!! Oras bolas, só posso pensar que enviam ao inimigos, pois para os amigos a gente manda "e-mails" falando de si, perguntando como estão, etc... Se eu pego o responsável por isso, se for homem, mando capar, se for mulher, mando concretar. No mais, escrevam-me para matar a saudade, para falar banalidades, para passar uma receita culinária bem gostosa, mas nada de correntes, tá??? Correntes somente de ouro 18 quilates e de presente...

7 comentários:

Anônimo disse...

rsrrrsssssss
eu tbm odeio corrente de e-mail
não leio, não repasso...apago tudo
eu tenho um boletim semanal no meu blog, onde as pessoas trocam informação, fazem publicidade e etc...mas nada que pareça uma corrente de e-mail----eu heim!!!!
quero comentar o post anterior tbm....caraca, me vi escrita nele! a "pessoa" não é mal humorada, os outros que não colaboram!!!
rsrsrssssssss
a "pessoa" aqui não é má.... o resto do povo que é "bonzinho" demais!!!
iau!!!

Anônimo disse...

Não dá vontade de matar um ser desses? Outra coisa que não suporto são aquelas mensagens de Power Point que a gente recebe mil vezes das mesmas pessoas.....tsc...tsc..! Beijos e bem vinda das férias!!!!

Madame disse...

Realmente Lili... Essas do Power Point também são o fim da tripa...

Anônimo disse...

oi, linda. bom vir aqui! obrigada pelas visitinhas e carinho freqüente. estou absolutamente de acordo com o texto: corrente é coisa de inimigo MESMO!!!

Anônimo disse...

tambem detesto correntes

Anônimo disse...

Quando não são as mensagens edificantes de powerpoint, são as tragédias da vida urbana. Se eu colocar o pé fora de casa, provavelmente morrerei vítima de algum mal terrível propagado pela net. O último que recebi memandou tomar cuidado com o leite em caixinha... Afff....

Beijos procê!

Anônimo disse...

quem é que não concorda???
falta de imaginação, #!¨*($...