quarta-feira, novembro 9

Lembranças de ontem à noite: Aaaaaaatchin!

A pessoa não suporta ar condicionado, tá percebendo?
O motorista do busão adora.
A pessoa não gosta muito de ouvir um pagodinho, entende?
O motorista do busão rebola no volante.
A pessoa quer dormir durante a viagem, é difícil?
O vizinho de poltrona quer conversar com a a moça (que, ao que parece, é um pouco surda) da poltrona de trás.

No dia seguinte, a pessoa vai trabalhar com cachecol no pescoço e rolo de papel higiênico debaixo do sovaco.
Chega ao escritório às 8h e às 8h01m já manda os Los Hermanos purificar a alma.
Começa a ler os comentários no blog, do dia anterior.
Aparece uma desqualificada chamada Bettie Pernoca e diz que vai ao show dos barbudos DE NOVO nos dias 19 e 20.

A pessoa não é mal humorada. O resto do mundo é que não colabora.

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde estas em minha vida?
Por que ja nao te encontro com facilidade dentro de mim?
Anda... Sei que estas aqui dentro... Sai detras de onde quer que estejas... Vai...
Preciso dos teus cabelos vermelhos de novo.

Anônimo disse...

por isso que não ando mais de
onibus ...
pagode é dose ...
(não desmerecendo os pagodeiros , claro)
Inté mais

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que deveria ganhar um prêmio todo mundo que anda de ônibus! Anteontem um infeliz estava atrás de mim, conversando a uma altura que ninguém merecia e eu com uma dor de cabeça do cão! Socorro Jésuixxx! Beijos

Anônimo disse...

Transporte público ainda vai levar a uma guerra civil.

deve ter piolho nas barbas deles...

P.S.: ficou mais fácil acessar o blog de vcs agora, está mais leve.

Anônimo disse...

hahahaha! adorei essa!

Anônimo disse...

los hermanos não me desopila, me entope.

Anônimo disse...

Eu já falei que vou ao show deles hoje à noite? Já falei que é de graça? E que é restrito (pero no mucho)?
Não?
Ah, então tá falado.
:P

Madame disse...

Lu, comece a rezar pois os seus dias na Terra estão contados!!!