terça-feira, outubro 28

Vai trabalhar criatura

Estou há dois dias tentando entender a lógica da infelicidade dos eleitores-de-Aécio-foto-no-perfil-LUTO-pelo-Brasil nos seus "bóra trabalhar que tem muito vagabundo do Bolsa Família para sustentar".

Pergunta 1: Se Aécio tivesse ganho as eleições nós não precisaríamos mais trabalhar? Gente, ninguém me contou essa parte! Acho que votei errado. Socorro.

Pergunta 2: Não foi Aécio Neves que prometeu, não só manter o programa Bolsa Família, mas AMPLIÁ-LO e torná-lo um programa PERMANENTE independentemente do governo que se estabeleça?

Pergunta 3: Esta é direcionada aos "o negócio é se mudar pro Nordeste e viver de bolsa esmola". O Programa está aí há anos, por que ainda não fez isso? Vai lá. Abandone seu emprego, abandone seu carro, sua casa, seu IPhone, sua internet, seus confortos, passe a ter uma renda de até R$ 70,00 mensais e então solicite a participação no programa, galera. Ninguém está te segurando, não. Vai fundo.

Pergunta 4: Você sabia que São Paulo e Minas Gerais são, respectivamente, o segundo e terceiro estados com o maior número de beneficiários do programa?

Pergunta 5: Direcionada aos adeptos do "malditos nordestinos". Fazendo uma rápida consulta nos resultados das eleições e no site da Caixa Econômica Federal:

Nordeste:
Cerca de 7 milhões de beneficiários do programa Bolsa Família.
Cerca de 20 milhões de eleitores votaram em Dilma.

Sudeste:
Cerca de 3 milhões de beneficiários do programa Bolsa Família.
Cerca de 20 milhões de eleitores votaram em Dilma.

Amigos, que triste notícia, acho que vocês foram traídos pelo seu próprio clã. Notaram que o Sudeste tem mais gente que NÃO RECEBE O BENEFÍCIO e mesmo assim vota na Dilma?

Meus sinceros pêsames. Agora entendo o luto.

Um comentário:

Amanda M. disse...

E ainda são incapazes de fazerem uma análise simples: Por que o candidato perdeu no estado onde governou por oito anos? Ingratidão? Antipatia? Puro conhecimento de causa... :(