quinta-feira, março 6

Oscar 2014

Não assisti direito ao Oscar por motivos de: estava lutando MMA no tapete com um amigo. Desculpem. Mas, segue alguns comentários:

*

Matthew McConaughey mereceu, mas ainda assim fiquei triste pelo Léo. Para mim foi o melhor trabalho da carreira dele.

*

AINDA BEEEEEM que Sandra Bullock não ganhou, gente. [SPOILER!!!] Até George Clooney preferiu se perder no espaço a aturar essa mulher durante o filme. [FIM DO SPOILER]. Assisti às atuações de todas as concorrentes e torcia pela a Judi Dench, mas as mãos de Cate Blanchett também são boas mãos para o prêmio deste ano.

*

Alguém disse no twitter que a Academia mostrou exatamente o que Gravidade é: ótima técnica; zero humanidade. Não posso concordar mais.

*

Her: muito feliz pelo Spike Jonze; muito triste pelo Arcade Fire. But, ok, em um mês verei dois shows do Arcade Fire. La-di-da.

*

Tem que ter muito culhão para deixar Scorsese de mãos abanando com o FILMÃO que é O Lobo de Wall Street. Vocês são loucos.

*

E o Oscar de melhor figurino vai para: Cate Blanchett, claro. Linda, tão nude, que estava até sem esmalte eu amo essa mulher ok.


2 comentários:

Mariana Borges disse...

Comentário nada a ver, mas... Nunca entendi essa obsessão brazuca por unhas pintadas.
Tem gente que fala que se sente mal se não estiver de unha feita. Que uma passa uma imagem profissional, etc.
Maquiagem, ok, afinal é o seu rosto, eu entendo - mas as unhas não é muito detalhe não?
A Cate tá linda e eu acho que as unhas naturais até ornaram com a vibe do visual dela.
Ok, Lili, é só para te encher o pacová. Pode me mandar para aquele lugar. Bjs!

lili cheveux de feu disse...

Vou mandar nada, Mariana. Não curto pintar as unhas e também não entendo essa febre e tal. Estive numa manicure apenas uma vez na vida. Adoro tudo bem natural.

Beijos!