segunda-feira, novembro 4

Sobre a Veja...

Eu estava fazendo umas contas por aqui. 
Eu devo sair na noite, eventualmente, há pelo menos 25 anos. 
Como temos em média 52 finais de semana por ano, eu poderia supor que eu sai em pelo menos 50% deles. Em alguns momentos mais, em outros menos. Mas 50% é uma boa aproximação.

Ou seja, eu saí em pelo menos 650 finais de semana da minha vida.

Até eu ter um emprego decente de verdade, aos meus 28 anos, minha média de gastos era bem pequena, tipo R$10,00 para fazer vaquinha para comprar cerveja.

Hoje eu até gasto mais, mas também saio bem menos.

Então estimo que a média seja em torno dos R$50,00.

Ou seja, nesses 25 anos eu devo ter gasto R$32.5000,00.

Em 25 anos eu não gastei o mesmo que o cara em uma balada.

Conclusão maior: A gente é pobre, mas se diverte pra caramba.

25 anos é bem mais que 1 balada!!!

Nenhum comentário: